7967
Município7836
Câmara Municipal2593
Assembleia Municipal4846
Freguesias6272
Avelãs de Caminho7558
Avelãs de Cima9362
Moita4213
Sangalhos6969
São Lourenço do Bairro6348
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas5889
União das Freguesias de Arcos e Mogofores2069
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro8271
Vila Nova de Monsarros3877
Vilarinho do Bairro1390
Conselhos / Comissões2089
Dados Estatísticos1358
Estrutura Orgânica8670
Serviços735
Atendimento6045
Ação Social2331
Águas e Saneamento2233
Ambiente e Sustentabilidade6342
Apoio ao Associativismo1497
Arquivo Municipal8059
Balcão BUPI3295
Biblioteca Municipal2609
Cineteatro Anadia8384
Comunicação5689
Cultura6513
Desporto316
Edições8827
Educação6749
Gabinete de Apoio ao Comércio Local6853
Gabinete Técnico Florestal2263
Juventude5198
Obras Municipais1070
Obras Particulares6631
Planeamento1492
Recursos Humanos7348
Serviço de Proteção Civil5308
Serviços Financeiros6723
Serviço Veterinário6332
Transportes e Mobilidade2084
Visitar4997
Investir3416
Balcão Virtual4806
Contactos3957
Eventos1090
Serviços onlineANADIA ADERE AO BALCÃO ÚNICO DO PRÉDIO
Um Balcão Único do Prédio (BUPi) vai abrir em Anadia no próximo dia 12 de julho, no âmbito de uma candidatura da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro ao Programa Operacional Regional do Centro – CENTRO 2020.
O BUPi é dirigido aos proprietários de prédios rústicos e mistos, e tem como principal objetivo identificar a localização de terrenos e respetivos proprietários através da georreferenciação dos limites dos prédios. Paralelamente, todos os terrenos identificados no BUPi serão registados na Conservatória do Registo Predial de forma gratuita, regime excecional que irá vigorar até janeiro de 2025.
Este serviço vai ser disponibilizado pelo Município de Anadia, no edifício da Câmara Municipal, funcionando, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. No dia de abertura do BUPi, às 9h, será feita uma demonstração sobre o funcionamento deste sistema de localização e de registo.