6207
Município3031
Câmara Municipal7339
Assembleia Municipal6999
Freguesias598
Avelãs de Caminho6874
Avelãs de Cima1257
Moita5679
Sangalhos7529
São Lourenço do Bairro2005
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas5836
União das Freguesias de Arcos e Mogofores8673
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro3527
Vila Nova de Monsarros6524
Vilarinho do Bairro7465
Conselhos / Comissões5010
Dados Estatísticos2743
Estrutura Orgânica7806
Serviços3376
Atendimento1708
Ação Social854
Águas e Saneamento6431
Ambiente e Sustentabilidade5440
Apoio ao Associativismo1361
Arquivo Municipal5141
Balcão BUPI845
Biblioteca Municipal6128
Cineteatro Anadia1907
Comunicação5350
Cultura359
Desporto1798
Edições7070
Educação73
Gabinete de Apoio ao Comércio Local1861
Gabinete Técnico Florestal6553
Juventude8695
Obras Municipais9525
Obras Particulares5380
Planeamento4661
Recursos Humanos830
Serviço de Proteção Civil2728
Serviços Financeiros3189
Serviço Veterinário5992
Transportes e Mobilidade5319
Visitar3058
Investir4932
Balcão Virtual6950
Contactos2521
Eventos7972
Serviços onlineNo âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em 2016, a Biblioteca Municipal de Anadia viu renovada, no passado dia 2 de outubro, pela APCER, a Certificação de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, sem nenhuma não conformidade evidenciada.
O serviço evidenciou o cumprimento dos requisitos normativos, legais e estatutários determinados pela organização nos processos e sistema de gestão, incorporando nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos seus utilizadores, tendo sempre em vista a sua satisfação; a liderança, através do estabelecimento de objetivos e metas; o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.
Os resultados alcançados demonstram o crescimento, em 2019, do número de utilizadores a frequentar a Biblioteca (39 600) e do seu grau de satisfação com o serviço prestado (96%).
A Câmara Municipal de Anadia compromete-se, assim, a dar continuidade e a reforçar um serviço público de qualidade, que elege os cidadãos como parte interessada no planeamento, execução e avaliação do seu trabalho.