9059
Município4919
Câmara Municipal6914
Assembleia Municipal7866
Freguesias181
Avelãs de Caminho6008
Avelãs de Cima8860
Moita48
Sangalhos8928
São Lourenço do Bairro5457
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas6177
União das Freguesias de Arcos e Mogofores3659
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro9821
Vila Nova de Monsarros4005
Vilarinho do Bairro648
Conselhos / Comissões9358
Dados Estatísticos8688
Estrutura Orgânica6045
Serviços2626
Atendimento1386
Ação Social5072
Águas e Saneamento7770
Ambiente e Sustentabilidade6060
Apoio ao Associativismo4621
Arquivo Municipal6376
Balcão BUPI1262
Biblioteca Municipal1122
Cineteatro Anadia5211
Comunicação119
Cultura4663
Desporto5161
Edições3966
Educação1688
Gabinete de Apoio ao Comércio Local6607
Gabinete Técnico Florestal5063
Juventude8258
Obras Municipais3618
Obras Particulares3334
Planeamento3886
Recursos Humanos1810
Serviço de Proteção Civil1383
Serviços Financeiros2412
Serviço Veterinário7332
Transportes e Mobilidade8658
Visitar9513
Investir8072
Balcão Virtual2251
Contactos9661
Eventos7226
Serviços onlineNo âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em 2016, a Biblioteca Municipal de Anadia viu renovada, no passado dia 2 de outubro, pela APCER, a Certificação de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, sem nenhuma não conformidade evidenciada.
O serviço evidenciou o cumprimento dos requisitos normativos, legais e estatutários determinados pela organização nos processos e sistema de gestão, incorporando nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos seus utilizadores, tendo sempre em vista a sua satisfação; a liderança, através do estabelecimento de objetivos e metas; o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.
Os resultados alcançados demonstram o crescimento, em 2019, do número de utilizadores a frequentar a Biblioteca (39 600) e do seu grau de satisfação com o serviço prestado (96%).
A Câmara Municipal de Anadia compromete-se, assim, a dar continuidade e a reforçar um serviço público de qualidade, que elege os cidadãos como parte interessada no planeamento, execução e avaliação do seu trabalho.