6702
Município9731
Câmara Municipal2026
Assembleia Municipal4659
Freguesias6227
Avelãs de Caminho9710
Avelãs de Cima381
Moita8401
Sangalhos3557
São Lourenço do Bairro3512
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas1066
União das Freguesias de Arcos e Mogofores9204
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro4163
Vila Nova de Monsarros9096
Vilarinho do Bairro2729
Conselhos / Comissões7510
Dados Estatísticos9985
Estrutura Orgânica3445
Serviços8242
Atendimento8742
Ação Social3684
Águas e Saneamento8243
Ambiente e Sustentabilidade1400
Apoio ao Associativismo3999
Arquivo Municipal2294
Balcão BUPI3591
Biblioteca Municipal6080
Cineteatro Anadia7627
Comunicação6395
Cultura8647
Desporto5548
Edições7461
Educação284
Gabinete de Apoio ao Comércio Local6543
Gabinete Técnico Florestal1198
Juventude655
Obras Municipais7296
Obras Particulares6125
Planeamento2902
Recursos Humanos7460
Serviço de Proteção Civil9030
Serviços Financeiros7441
Serviço Veterinário7177
Transportes e Mobilidade5211
Visitar4150
Investir5110
Balcão Virtual209
Contactos4008
Eventos7477
Serviços onlineNo âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em 2016, a Biblioteca Municipal de Anadia viu renovada, no passado dia 2 de outubro, pela APCER, a Certificação de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, sem nenhuma não conformidade evidenciada.
O serviço evidenciou o cumprimento dos requisitos normativos, legais e estatutários determinados pela organização nos processos e sistema de gestão, incorporando nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos seus utilizadores, tendo sempre em vista a sua satisfação; a liderança, através do estabelecimento de objetivos e metas; o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.
Os resultados alcançados demonstram o crescimento, em 2019, do número de utilizadores a frequentar a Biblioteca (39 600) e do seu grau de satisfação com o serviço prestado (96%).
A Câmara Municipal de Anadia compromete-se, assim, a dar continuidade e a reforçar um serviço público de qualidade, que elege os cidadãos como parte interessada no planeamento, execução e avaliação do seu trabalho.