- Início
- Serviços
- Comunicação
- Notícias
- ANADIA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DOS “CONCERTOS DE PRIMAVERA”
ANADIA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DOS “CONCERTOS DE PRIMAVERA”
área de conteúdos (não partilhada)ANADIA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DOS “CONCERTOS DE PRIMAVERA”
Com Camané & Mário Laginha, Luís Represas, e Olavo Bilac
Camané & Mário Laginha, Luís Represas, e Olavo Bilac são os convidados da edição 2020 dos “Concertos de Primavera”, cujos concertos terão lugar nos sábados 21 de março, 18 de abril e 9 de maio, pelas 21h30, no Cineteatro Anadia.
A edição deste ano abre com o espetáculo de Camané & Mário Laginha, duas grandes referências da música portuguesa que irão apresentar em Anadia, no dia 21 de março, o seu novo projeto, pensado de raiz para dar mais brilho a uma voz e a um piano que se descobriram cúmplices, desde a primeira vez em que atuaram juntos. O desenho dos concertos contará com cerca de duas dezenas de temas, saídos do repertório de Camané, e incluirá também inéditos compostos por Mário Laginha, que, recorde-se, musicou o tema “Ai Margarida”, um poema de Álvaro de Campos que integra um dos últimos discos de Camané.
O segundo concerto deste ciclo está agendado para o dia 18 de abril, com a atuação do cantor e compositor Luís Represas que está a comemorar 43 anos de carreira.
O cantor Olavo Bilac, uma das vozes mais carismáticas e acarinhadas do panorama musical português, vocalista de bandas como Santos & Pecadores, Resistência e Zeca Sempre, encerrará estes “Concertos de Primavera” no dia 9 de maio.
Como habitualmente, os concertos serão acústicos e terão um formato intimista, possibilitando a interação com o público, num ambiente descontraído. Os artistas têm, assim, a oportunidade de partilhar, com a audiência, histórias e curiosidades associadas à composição de um tema ou a algum episódio memorável, sendo esta a matriz comum aos três "Concertos de Primavera".
Os bilhetes podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia, às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia dos espetáculos, a partir das 14h00. O seu custo será de 14 euros para a 1.ª plateia, 12 euros na 2.ª plateia e lugares para pessoas com mobilidade reduzida, e 10 euros no balcão. Está também previsto o "Passe Concertos de Primavera", que dá acesso aos três espetáculos, na 1.ª plateia, e que tem o custo de 35 euros. Os ingressos encontram-se também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.