- Início
- Serviços
- Comunicação
- Notícias
- “Anadia Digit@ll” com mais ações de formação em abril
“Anadia Digit@ll” com mais ações de formação em abril
área de conteúdos (não partilhada)“Anadia Digit@ll” com mais ações de formação em abril
Dando seguimento ao projeto “Formação + Próxima”, decorrente do protocolo celebrado entre o Município de Anadia e o Turismo de Portugal vão ter lugar, no próximo mês de abril, mais três ações de formação que decorrerão no Edifício Serviços de Proximidade (Loja do Cidadão), na Praça da Juventude, em Anadia.
A iniciativa é dirigida aos agentes do setor do turismo, comércio, serviços e outros interessados em aprofundar os seus conhecimentos nesta área. A ação, gratuita, é realizada em parceria com a ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.
A primeira ação, subordinada ao tema “Excel Fundamental - noções básicas”, tem lugar nos dias 04, 09 e 11 abril, das 19h00 às 22h00, num total de 9 horas. Tem como principais objetivos reciclar e aperfeiçoar os conhecimentos das principais funcionalidades do Microsoft Excel sendo direcionada a todos os interessados.
“Ficheiros: gravação e segurança de conteúdos”; “Dados alfanuméricos e numéricos”; “Cálculos de dados”; “Fórmulas”; “Funções”; “Funções de lógica e funções de pesquisa e referência” são alguns dos conteúdos em análise.
As restantes duas ações de formação têm como temáticas: “Técnicas de Venda e Gestão de Reclamações: clientes difíceis, soluções inteligentes” (16, 17, 23 abril); e “Ferramentas para criação de conteúdos digitais: explorando o Canva - iniciação” (29 e 30 abril). As inscrições podem ser realizadas em www.academiadigital.turismodeportugal.pt. Para obter mais informações os interessados podem contactar, o Gabinete de Apoio ao Comércio Local, através do email: anadiadigital.m.anadia@gmail.com ou 964 548 100 (chamada para a rede móvel nacional).
Estas ações de formação decorrem da implementação do projeto “Anadia Digit@ll”, cuja candidatura o Município viu aprovada, no valor de cerca de um milhão de euros, no âmbito do programa “Bairros Comerciais Digitais” para potenciar o comércio local e todos os serviços complementares.