Calendário de eventos

Daily View

NÚCLEO KARATE DE SANGALHOS
Sexta-feira 03 novembro 2017, 18:30 - 21:30

Este Karate baseia-se em critérios científicos que nos permitem adotar as melhores estratégias para atingir os ambiciosos objetivos desta modalidade.

Componente Física:
Capacidade de Orientação Espacial, Equilíbrio, Ritmo e Reação;
Flexibilidade Ativa e Passiva;
Velocidade, Força e Resistência;
O desenvolvimento da técnica correta a nível biomecânico.

Atitudes e Valores:
Noção de hierarquia;
Respeito pelo Mestre e Colegas;
A preocupação pela integridade física do próximo.

Objectivos do Karate no NKS?
A capacidade de atingir objetivos físicos ambiciosos de forma lúdica, altamente motivante e num ambiente de amizade mútua.

Porquê o Karate?

É a modalidade que mais capacidades condicionais e coordenativas estimula! O seu foco nos detalhes garante que os seus praticantes se tornam extremamente atentos e conscientes.

Na existência atual é exigido aos adultos a capacidade de processar diferentes informações em simultâneo de forma eficiente. O Karate, pela sua complexidade de estímulos e detalhes, prepara a criança/jovem para o mundo profissional que a aguarda!

E o melhor: a qualidade motora do Karate é a tal ponto exigente e completa que, mesmo que um aluno mude de modalidade, terá a garantia que as suas competências motoras foram desenvolvidas de forma a estar pronto para qualquer desafio!

NKS Núcleo Karate de Sangalhos

Treinador Ricardo Gomes