Município de Anadia

Menu Serviços

Internet Marketing Bruidsfotograaf

Programação

Tamanho Letra:

 

22 e 23 março

 

 

Familia Instantânea

 “O Prodígio”   M/14

Miles (Jackson Robert Scott - o jovem Georgie de "It "), filho de Sarah (Taylor Schilling da série "Orange is the New Black"), manifesta um comportamento perturbador, eventualmente provocado por uma força maléfica. Receando pela segurança da família, Sarah é obrigada a colocar de parte o seu instinto maternal e decide investigar as causas das ações violentas de Miles.

 

 

 

ComprarQ01Az

 

 

 

Horário da Sessão

sexta-feira: 21h30

sábado: 21h30

 

 

Horário de Bilheteira:

sexta-feira  e sábado  - 20h00 às 23h00
domingo - 14h00 - 16h00 (apenas em situações excepcionais).

 

 

Custo Bilhete: 3,50€  (normal)   

                           2,80€  (com cartão Anadia Jovem / Sénior)

 

 

 

 

29 e 31 março

 

 

Familia Instantânea

 “Capitain Marvel”   M/12

A história segue Carol Danvers à medida que se torna num dos heróis mais poderosos do universo, quando a Terra é apanhada no meio de uma guerra intergaláctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, "Capitain Marvel" é uma nova aventura de um período até agora inédito na história do universo cinematográfico Marvel.

 

 

ComprarQ01Az

 

 

 

Horário da Sessão

sexta-feira: 21h30

domingo: 15h00

 

 

 

 

 

 

 

 

 Outros eventos

 

 

Comédia "Faz-te Homem"

 

 

 

Faz te homem Cartaz A3 web

 

 

COMÉDIA “FAZ-TE HOMEM” APRESENTA-SE NO CINETEATRO ANADIA

 

O espetáculo “Faz-te Homem” vai subir ao palco do Cineteatro Anadia, no dia 30 de março, a partir das 21h30, com os atores João Didelet e António Machado nos principais papéis. A apresentação da comédia, da autoria de Luís Coelho e com encenação de Paulo Sousa Costa, assinala o Dia Mundial do Teatro, que se celebra a 27 de março.

Os atores dão vida a dois amigos de longa data que decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas. Regabofe, carros, futebol, copos, porrada, mariquices versus machices e, claro, mulheres, serão alguns dos vários temas aflorados ao longo do espetáculo.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 7,5 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

 

 

Concertos de Primavera

 

 

 

miguel gameiro

 

 

 

 

concertos geral cartaz A3 web

 

 

Copyright © 2014 MUNICÍPIO DE ANADIA | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn