17 e 18 MAIO

“Avengers: Endgame” M/12

Vingadores Endgame

Depois do estalar de dedos de Thanos, que dizimou metade da população mundial e destruiu a equipa dos Vingadores, os que sobreviveram têm de tomar uma posição final em “Vingadores: Endgame”, o grande desfecho dos 22 filmes da Marvel Studios.

sexta-feira: 21h30

sábado: 21h30

Horário de Bilheteira:

sexta-feira  e sábado  - 20h00 às 23h00
domingo - 14h00 - 16h00 (apenas em situações excepcionais).

Custo Bilhete: 3,50€  (normal)

2,80€  (com cartão Anadia Jovem / Sénior)

24 e 26 MAIO

“Teen Spirit: Conquista o Sonho” M12

Teen Spirit Conquista o Sonho

Violet (Elle Fanning ) é uma adolescente tímida que sonha em fugir da sua pequena cidade e seguir a sua paixão pela música. Com a ajuda de um mentor improvável, participa num concurso local de canto que testará a sua integridade, talento e ambição.

sexta: 21h30

domingo: 15h00

31 maio, 01 e 02 junho

“Detetive Pikachu 2D VP” M6

Detetive Pikachu

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, o seu filho de 21 anos, a investigar o sucedido. Tim conta com a ajuda do antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e hilariantemente cómico, intrigante até para si mesmo. Descobrindo que reúnem condições únicas para trabalhar em conjunto, os dois juntam as suas forças numa aventura emocionante para desvendar o mistério. À luz dos néons de Ryme City – uma vasta e moderna metrópole onde humanos e Pókemons vivem lado a lado – o par vai seguindo pistas e cruzando-se com um elenco diversificado de personagens Pókemon até descobrir uma perturbadora conspiração que pode destruir esta pacífica coexistência e ameaçar o próprio universo Pókemon. Na versão original, Ryan Reynolds dá voz a Pikachu, e na versão portguesa é o carismático Nuno Markl!

sexta: 21h30

sábado: 21h30