08 e 09 junho

Deadpool 2

“Deadpool"  M/12

O desbocado mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e ocasionalmente mais despido do que nunca. Quando um super soldado chega numa missão assassina, Deadpool é forçado a pensar na amizade, família e o que realmente significa ser um herói - tudo isso enquanto dá cabo de 50 sombras de tudo o que mexe. Porque, às vezes, para fazer o que está correto, é preciso jogar sujo.

15 e 17 junho

Exterminador Implacável 2 Dia do Julgamento

“Exterminador Implacável 2: Dia do Julgamento 3D"  M/12

Quase dez anos passaram desde que Sara Connor foi alvo de uma tentativa de assassinato por um ciborgue vindo do futuro. Agora, o seu filho John, aquele que um dia será líder da resistência contra o domínio das máquinas, torna-se, por sua vez, vítima de um novo exterminador, ainda mais letal. E novamente é enviado um protetor para tentar salvar John e Sarah.

.

domingo: 15h00

22 e 23 junho

Han Solo Uma História de Star Wars

“Han Solo: Uma história de Star Wars"  M/12

Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante, nesta nova aventura de Star Wars, desta vez com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

29 E 30 JUNHO

“Mundo Jurássico: Reino Caido"  M/12

Mundo Jurássico Reino Caído

Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e Owen Grady (Chris Pratt) reencontram-se após o desastre de "Mundo Jurássico" que quase lhes custou as vidas e deixou um rasto de destruíção. Em causa está uma operação de resgate dos dinossauros que ainda se encontram na ilha prestes a explodir.

Três anos após a destruíção do parque temático "Mundo Jurássico" por dinossauros descontrolados, a Ilha Nublar é um local abandonado onde os dinossauros lutam pela sobrevivência.
Quando o vulcão da ilha entra em erupção, Owen Grady(Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os animais. Owen pretende também reencontrar Blue, a raptor que desapareceu sem deixar rasto. Quanto a Claire, que passou a respeitar estas criaturas, tornou-as na sua missão da sua vida.
Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde tempos pré-históricos.

Outros eventos