Município de Anadia

Menu Serviços

Internet Marketing Bruidsfotograaf

Incubadora do Curia Tecnoparque - Apresentação

Tamanho Letra:

 

 

 

A Incubadora do Curia Tecnoparque foi criada em 2006 através de uma iniciativa da WRC - Agência de Desenvolvimento Regional, EIM, S.A., tendo como parceirosimagem1 a Câmara Municipal de Anadia, a Universidade de Aveiro e o Instituto Politécnico de Coimbra.


Com a criação da Incubadora de Empresas, a WRC ambiciona promover o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, disseminando a cultura do empreendedorismo, em prol do desenvolvimento regional.


O objetivo central da Incubadora do Curia Tecnoparque consiste na constituição de empresas com base tecnológica e com forte ligação ao tecido económico e empresarial da região.

 

Missão e objectivos


A Incubadora da Curia Tecnoparque localiza-se em Curia, entre Coimbra e Aveiro, tendo como missão produzir um impacto económico na região, favorecendo o clima de inovação e de empreendedorismo que leve à criação e ao sucesso de novas empresas.

 

Mais informações: AQUI

 


Incubadora do Curia TecnoParque - Vale Incubação do IAPMEI - Acreditação 40948

 

Vale Incubação do IAPMEI - Acreditação 40948

Conforme deliberação conjunta proferida pela Comissão Diretiva das Autoridades de Gestão dos Programas Operacionais e pelos Conselhos Diretivos do IAPMEI e Turismo de Portugal, IP, de 11 de fevereiro deLogo Incubadora1 490x340 2019, a Incubadora do Curia Tecnoparque encontra-se acreditada para a prestação de serviços de incubação.

Vale Incubação

Trata-se de uma medida que visa dinamizar a capacidade empreendedora e fomentar as condições para a aceleração e o sucesso de novas empresas, apoiando o desenvolvimento do negócio por via da contratação de serviços de Incubação a incubadoras previamente acreditadas.

Os serviços de incubação a prestar pelas entidades acreditadas no âmbito dos “Vales Incubação” terão como objetivo acelerar e fomentar, pelo período máximo de um ano, a capacidade empreendedora e as condições para o sucesso comercial nacional e internacional de novas empresas, geradas por um empreendedor ou numa equipa de empreendedores, em atividades relacionadas com indústrias criativas e culturais, e/ou setores com maior intensidade de tecnologia e conhecimento ou que valorizem a aplicação de resultados de I&D na produção de novos bens e serviços, potenciando o sucesso no mercado de novas startups, em atividades inovadoras e de valor acrescentado.

 

 

Copyright © 2014 MUNICÍPIO DE ANADIA | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn