Município de Anadia

Menu Serviços

Internet Marketing Bruidsfotograaf

Notas de imprensa

Tamanho Letra:

 

 

16.ª FEIRA DA VINHA E DO VINHO MOSTRA POTENCIALIDADES DE ANADIA E DA REGIÃO

 


A 16.ª edição de “Anadia Capital do Espumante – Feira da Vinha e do Vinho” abre portas no próximo sábado, 22 de junho, pelas 16h00, no Vale Santo, na cidade de Anadia, proporcionando, até dia 30, nove dias de muita festa, alegria e animação,.
Entre os principais objetivos do certame está a promoção so que de melhor se faz no setor vitivinícola, bem como noutros domínios da economia local e regional,Nws 2019 190 06212 Cult FVV presente em mais de uma centena de expositores.
O Município de Anadia volta a apostar forte na animação, apresentando um cartaz de “luxo” que levará ao “Palco Anadia Capital do Espumante” nomes como Xutos & Pontapés, José Cid, Amor Electro, Áurea, David Carreira, Mayra Andrade, Os Quatro e Meia, Meninos da Sacristia, que convidam Luís Portugal, e, no último dia, Xana Toc Toc.
Após os concertos, a “festa” prolonga-se pela noite dentro com a atuação de DJ de renome nacional e internacional, nomeadamente Sara Santini, Ride, Nuno Piolho, ALG, The Boatman & the Disco Lizard, Christian M, Tiede, André Cardoso, e Moniz.
O “Palco Sentir Anadia”, localizado na zona das tasquinhas e dedicado às associações do concelho, vai receber a Banda de Música de Anadia, Club de Ancas, a Tuna da Universidade Sénior da Curia, o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Vilarinho do Bairro, Sons de Avelãs, o Grupo Folclórico CSCR Paredes do Bairro, ADABEM, o Rancho Folclórico de Óis do Bairro – Olhitos da Bairrada, a Orquestra Desigual da Bairrada, GroovArte – Academia de Artes, escolas do concelho de Anadia, o Grupo Coral da Bairrada, LiveBands, Incantus – Grupo Tocares e Cantares da Freguesia de Avelãs de Cima, Cross Company, o Grupo Folclórico de Pedralva – Região Bairradina, e o Grupo de Cantares de Famalicão.
O último dia do certame será dedicado à família e terá entrada gratuita. Durante a tarde, a atuação de “Xana Toc Toc” fará as delícias dos mais novos, enquanto a noite será preenchida com o desfile e atuação das Marchas Populares de Anadia.  A concentração dos marchantes está marcada para o Pavilhão Municipal de Anadia, seguindo-se o desfile pelas principais artérias da cidade até ao recinto da feira, onde as cinco marchas participantes – Vilarinho do Bairro, São Lourenço do Bairro, “Avelãs Cheia de Graça” (Avelãs de Caminho), Paróquia de Óis do Bairro, e Samel – se apresentarão.
Os ingressos diários têm um custo de dois euros e o geral o valor de 12 euros. Os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior têm um desconto de 50 por cento. Os bilhetes podem ser adquiridos na Tesouraria do Município de Anadia, na Biblioteca Municipal de Anadia, no Museu do Vinho Bairrada, nas Piscinas Municipais, e na sede da Rota da Bairrada, na Curia.

ESPAÇO DOS PRODUTORES BAIRRADA

À semelhança das edições anteriores, os produtores/engarrafadores vão ter um espaço privilegiado no recinto - uma tenda gigante -, num outro enquadramento, onde terão a oportunidade de promover os seus produtos, nomeadamente no que respeita aos espumantes. Aí, o visitante é convidado a comprar uma “flûte”, por dois euros, que lhe dá acesso a seis provas. Pode, depois, adquirir senhas para mais provas, com um custo unitário de 50 cêntimos.
Estarão presentes Quinta da Laboeira, Aliança Vinhos de Portugal, Anadiagro, Ataíde Semedo, Caves Arcos do Rei, Caves da Montanha, Caves Messias, Caves São Domingos, Caves São João, Gallius-Vinhos, Lusovini – Vinhos de Portugal, Campolargo, Quinta das Bageiras, Pedro Guilherme Santos Andrade, Quinta da Mata Fidalga, e Quinta do Pingão.
Ainda neste espaço, para além da degustação dos néctares da Bairrada, terão lugar provas comentadas de vinho, a cargo de jornalistas da revista “Vinho Grandes Escolhas”, agendadas para os dias 22, 23, 29 e 30 de junho, às 17h00 e 18h00.
Estão ainda previstos dois “workshops” relacionados com o sector. O primeiro, no dia 27 de junho, pelas 19h00, será dedicado à medida “Diversificação de atividades nas explorações agrícolas”, pelo GAL Aveiro Sul; no segundo, no dia seguinte, pelas 19h00,  será apresentado o software VINUS, pela empresa RIS 2048.
A gastronomia não foi esquecida pela organização. À semelhança dos anos anteriores, haverá um espaço próprio onde os milhares de forasteiros poderão degustar as principais iguarias da região, acompanhadas pelos vinhos da Bairrada. No recinto da feira estarão presentes três restaurantes e ainda 10 tasquinhas exploradas por associações do concelho.

 

 

JOVENS TALENTOS DE ANADIA NO “ÀS SEXTAS NA PRAÇA”

 

 

“Jovens Talentos de Anadia” vão animar a noite do próximo dia 21 de junho, na Praça da Juventude, em Anadia, a partir das 22h00, no âmbito do ciclo de espetáculos “Às Sextas na Praça”, promovido pelo Município de Anadia.Nws 2019 189 0621 Cult 6F
Projeto de dinamização cultural ao ar livre, “Às Sextas na Praça” pretende preencher com música, e não só, as noites de sexta-feira, contribuindo assim para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a confraternização, num espaço ao ar livre, grátis, que dá palco a artistas e a géneros musicais variados, capazes de agradar aos mais diversos públicos.
Pelo palco da Praça da Juventude já passaram, nesta edição, os grupos “The Youngsters & an Old Guy” e “InCantus”. O ciclo de espetáculos faz um interregno no próximo dia 28, regressando no dia 5 de julho, com um “Especial FOLK Ancas – Anadia”, onde atuará o músico e compositor Kimi Djabaté, da Guiné-Bissau.

 

 

CPCJ DE ANADIA PRESENTE NA FEIRA DA VINHA E DO VINHO

 

 

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens vai divulgar a sua missão

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Anadia vai estar presente, com um stand próprio, na Feira da VNws 2019 187 0622 AS CPCJinha e do Vinho 2019, que decorrerá de 22 a 30 de junho próximos, no Vale Santos, na cidade de Anadia.
Com esta presença, a comissão pretende dar a conhecer à comunidade o seu papel enquanto instituição oficial não judiciária, que atua com autonomia funcional, e que visa promover os direitos das crianças e dos jovens, assim como prevenir ou pôr termo a situações suscetíveis de afetar a sua segurança, saúde, formação, educação, ou desenvolvimento integral.
A CPCJ atua quando a criança, ou o jovem, está em perigo, designadamente quando está abandonada ou vive entregue a si própria, sofre maus tratos físicos ou psíquicos, ou é vítima de abusos sexuais. Também quando não recebe os cuidados ou a afeição adequados à sua idade e situação pessoal, quando é obrigada a atividade ou a trabalhos excessivos ou inadequados à sua idade, dignidade e situação pessoal ou prejudiciais à sua formação ou desenvolvimento, bem como quando está sujeita, de forma direta ou indireta, a comportamentos que afetem gravemente a sua segurança ou o seu equilíbrio emocional. Ainda quando assume comportamentos ou se entrega a atividades ou consumos que afetem gravemente a sua saúde, segurança, formação, educação ou desenvolvimento, sem que os pais, o representante legal, ou quem tenha a guarda de factos, se lhes oponham de modo adequado a remover essa situação.
A intervenção da comissão realiza-se tão só, e apenas, quando os referidos pais, representantes legais, ou quem detenha a guarda de facto, consente na sua intervenção. Igualmenteu em situações de perigo iminente para a vida da criança ou jovem, sem esse consentimento, mas sempre no seu interesse superior.
Ao longo da semana em que a Feira da Vinha e do Vinho estará de portas abertas, a CPCJ de Anadia irá procurar demonstrar que a sua missão é ajudar todas as crianças e jovens e as respetivas famílias, sempre numa ação preventiva.

 

 

MUNICÍPIO DE ANADIA NÃO ASSUME TRANSFERÊNCIA DE COMPETÊNCIAS EM 2020

 

 

A Câmara Municipal da Câmara de Anadia deliberou, na sua reunião de 5 de junho último, não assumir, no ano de 2020, a transferência das competências para as autarquias locais previstas nos diplomas setoriais publicados em novembro de 2018 e janeiro de 2019.
Autorização de exploração das modalidades afins de jogos de fortuna ou azar e outras formas de jogo, vias de cNws 2019 186 0605 CMA Competomunicação, justiça, associações de bombeiros voluntários, instalação e gestão de Lojas de Cidadão e de Espaços do Cidadão, habitação, gestão de património imobiliário público, estacionamento público, proteção e saúde animal e de segurança dos alimentos, cultura, e saúde são os diplomas setoriais que a autaqruia não pretende assumir em 2020. No que respeita à gestão das praias marítimas, fluviais e lacustres, este diploma não se aplica a Anadia, uma vez que, o concelho não se encontra dotado de praias.
O executivo liderado por Maria Teresa Cardoso considera que “não se encontram reunidas as condições para que o Município de Anadia possa assumir, no imediato, a transferência das competências que os diplomas publicados em novembro de 2018 e em janeiro de 2019 concretizam”.
Após uma análise ponderada dos diplomas, continuam a subsistir as dúvidas suscitadas relativamente às competências a transferir, uma vez que os diplomas refletem ainda uma ausência de clareza quanto à sua operacionalização, necessária para que os municípios possam avaliar as implicações financeiras, humanas e organizacionais. A autarca é da opinião de que “a concretização do processo de descentralização deve ser sustentada pelo necessário pacote financeiro, por forma a não hipotecar a sustentabilidade financeira do município”. “A transferência de competências para os órgãos municipais deve prever expressamente os recursos humanos, patrimoniais e financeiros necessários e suficientes ao exercício das competências para eles transferidas, e deve ser acompanhada das respetivas fontes de financiamento e dos seus modos de afetação, cabendo ao Estado, para o efeito, promover os estudos necessários”, afirmou ainda a edil anadiense.
O documento vai ser submetido à Assembleia Municipal de Anadia para apreciação e votação, em sessão agendada para o próximo dia 24 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Município.

 

 

 

 “O SOCIAL ABRAÇA ANADIA!” PARA DAR BOAS-VINDAS AOS VISITANTES

 

 

Nws 2019 180 0621 AS Social

As instituições sociais da Rede Social de Anadia vão decorar ruas da sede do concelho, no âmbito de “O Social abraça Anadia!”, estando a inauguração marcada para o próximo dia 21 de junho, pelas 14h30, junto ao Tribunal de Anadia.Integrada no plano de ação para 2019, esta iniciativa visa a ornamentação das Avenidas José Luciano de Castro e 25 de Abril, em Anadia, a fim de dar as boas-vindas a quem visite a sede do concelho, nomeadamente durante a realização da “Feira da Vinha e do Vinho”, que irá decorrer de 22 a 30 de junho, no Vale Santo. Por outro lado, as entidades envolvidas pretendem também dar a conhecer o seu trabalho à comunidade e proporcionar uma atividade lúdica com visibilidade aos seus clientes, nomeadamente crianças, idosos e pessoas com incapacidade.
“O Social abraça Anadia!” conta com a participação da APPACDM de Anadia, Associação Social de Avelãs de Caminho, Belorizonte – Residências Geriátricas, Bem-Me-Quer, Lda., Casa da Imaculada Conceição, Casa do Povo de Amoreira da Gândara, Centro de Apoio Social de Vila Nova de Monsarros, Centro Social de Anadia, Centro Social e Cultural Nossa Senhora do Ó de Aguim, Centro Social, Cultural e Recreativo de Poutena, Centro Social, Cultural e Recreativo da Freguesia de Avelãs de Cima, Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro, Centro Social Maria Auxiliadora de Mogofores, Centro Social e Paroquial da Moita de Anadia, Centro Social, Recreativo e Cultural de Pedralva, Centro Social São José de Cluny, Club de Ancas, Hotel Sénior da Curia, Misericórdia da Freguesia de Sangalhos, e Santa Casa da Misericórdia de Anadia.

 

 

 

 

GABINETE VETERINÁRIO MUNICIPAL DE ANADIA VAI REABRIR

 


Atendimento tem início a 18 de junho

O Gabinete Veterinário Municipal, localizado junto às lojas exteriores do edifício do Mercado Municipal de Anadia, vai reabrir no próximo dia 18 de junho, decorrendo o atendimento às terças e quintas-feiras, das 14h00 às 17h00. Nws 2019 178 0618 Amb Vet
O serviço a prestar no Gabinete Veterinário Municipal de Anadia terá um caráter informativo, e não de consulta direta a animais. Os munícipes poderão obter esclarecimentos de vária ordem, bem como aconselhamento sobre adoções, vacinação, abandono de animais, situações de maus tratos, ruído de vizinhança, e condições de insalubridade resultante da existência de animais domésticos, entre outros. É também possível efetuar a vacinação antirrábica em regime oficial e a identificação eletrónica de canídeos.
O médico veterinário tem como funções, entre outras, colaborar na execução das tarefas de inspeção higiossanitária e controlo higiossanitário das instalações para alojamento de animais, bem como dos produtos de origem animal e dos estabelecimentos comerciais ou industriais onde se abatam, preparem, produzam, transformem, fabriquem, conservem ou comercializem animais ou produtos de origem animal e seus derivados.
É também da sua responsabilidade a notificação imediata das doenças de declaração obrigatória e a adoção de medidas de profilaxia determinadas pela autoridade sanitária veterinária nacional, sempre que sejam detetados casos de doenças de carácter epizoótico. Cabe-lhe, ainda, participar nas campanhas de saneamento ou de profilaxia determinadas pela autoridade veterinária nacional no respetivo concelho, e executar medidas de profilaxia médica e sanitária preconizadas na legislação em vigor.
Mais informações sobre este serviço poderão ser obtidas nos Paços do Município de Anadia, mediante contacto para o telefone 231 510 730, ou via e-mail, através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ANADIA COM HORÁRIO ALARGADO AO SÁBADO

 

 

Nws 2019 152 0525 BMA Horario
A Biblioteca Municipal de Anadia terá horário de funcionamento alargado, aos sábados, até às 19h00, entre os dias 25 de maio e 29 de junho.
Esta medida decorre da grande afluência de estudantes àquele espaço municipal durante o período de exames, e insere-se na política de qualidade traçada pelo Município de Anadia, no âmbito da qual a autarquia procura dar resposta às necessidades manifestadas pelos utilizadores da Biblioteca Municipal.

 

 

 

 

NOITES DE VERÃO COM ESPETÁCULOS AO AR LIVRE EM ANADIA

 

“Às Sextas na Praça” regressa à Praça da Juventude a 7 de junho


A edição 2019 de "Às Sextas na Praça” arranca em Anadia, na Praça da Juventude, no próximo dia 7 de junho, pelas 22h00, cabendo ao grupo The Youngsters & an Old Guy abrir este ciclo de espetáculos que se prolonga até ao dia 20 de setembro.Nws 2019 151 0607 Cult 6F
     "Às Sextas na Praça” é um projeto de dinamização cultural promovido pelo Município de Anadia, que pretende preencher com música, e não só, as noites de sexta-feira, na Praça da Juventude, em Anadia. O objetivo é contribuir para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a confraternização, num espaço ao ar livre que dará palco a artistas e estilos variados, capazes de agradar aos mais diversos públicos. Todos os espetáculos têm entrada gratuita.
Para o mês de junho estão ainda previstos um concerto do grupo InCantus – Tocares e Cantares – Freguesia de Avelãs de Cima, no dia 14, e um espetáculo dos “Jovens Talentos de Anadia”, no dia 21. Segue-se um pequeno interregno, motivado pela realização do “Anadia Capital do Espumante - Feira da Vinha e do Vinho”, mas o evento é retomado no dia 5 de julho, com Kimi Djabate, da Giné-Bissau, no âmbito do “Especial Folk Ancas – Anadia”.


PROGRAMAÇÃO

07 de junho – The Youngsters & an Old Guy
14 de junho – InCantus – Tocares e Cantares – Freguesia de Avelãs de Cima
21 de junho – “Jovens Talentos de Anadia”

05 de julho – “Especial FOLK Ancas – Anadia” com Kimi Djabate (Giné-Bissau)
12 de julho – Magicar
19 de julho – Orquestra Desigual da Bairrada
26 de julho – Fanfarra Káustika (1.ª parte) e Quinteto WFive (2.ª parte)

02 de agosto – Manuel Flores (1.ª parte) e Four2One (2.ª parte)
09 de agosto – The Nu-Bossa Band
16 de agosto – Dina Pinto
23 de agosto – Síndrome B
30 de agosto – The Founders

06 de setembro – Meninos da Sacristia
13 de setembro – Ana Teresa Almeida
20 de setembro – Rob Salinger Band

 

 

ANADIA CAPITAL DO ESPUMANTE” COM CARTAZ DE LUXO

 

Xutos & Pontapés, José Cid, Amor Electro, Áurea, David Carreira e Mayra Andrade


Xutos & Pontapés, José Cid, Amor Electro, Áurea, David Carreira, e a cabo-verdiana Mayra Andrade são os cabeças-de-cartaz de “Anadia CapitalNws 2019 098 0622 Cult FVV do Espumante – Feira da Vinha e do Vinho” 2019, que irá decorrer, entre os dias 22 e 30 de junho, no Vale Santo, na cidade de Anadia.
Pelo palco principal vão ainda passar Os Quatro e Meia, Meninos da Sacristia, e Xana Toc Toc. O certame termina com o desfile e atuação das tradicionais Marchas Populares. No recinto do Vale Santo, haverá também um palco secundário dedicado aos grupos do concelho.
Um dos objetivos de “Anadia Capital do Espumante” é dar a conhecer o que de melhor se faz no sector vitivinícola, e, para tal, os néctares da Bairrada vão ter um espaço próprio para que os produtores/engarrafadores aí possam promover e divulgar os seus produtos.
Uma das novidades desta edição é a candidatura do certame a “Sê-lo Verde 2019”, o que vai implicar, obrigatoriamente, a introdução de algumas regras de âmbito ambiental, como a adoção de copos reutilizáveis e a não utilização de plástico – o objetivo é que este tipo de material seja banido da feira.
Por outro lado, e à semelhança do que aconteceu em 2018, o certame volta a ter a classificação de Ecoevento, na sequência de um protocolo com a ERSUC, que tem como objetivo incentivar a redução das quantidades de resíduos produzidos durante a feira. A separação de embalagens e a recolha seletiva e encaminhamento, para reciclagem, das quantidades recolhidas serão ações contempladas nesta iniciativa.
Os bilhetes têm um custo de dois euros, sendo que, no último dia, 30 de junho, a entrada é gratuita. Os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior têm um desconto de 50 por cento.

 

Cartaz de animação (palco principal):

- José Cid e Sara Santini – dia 22 de junho

- Amor Electro - dia 23 de junho

- Os Quatro e Meia - dia 24 de junho

- Meninos da Sacristia convidam Luís Portugal - dia 25 de junho

- Mayra Andrade - dia 26 de junho

- Áurea - dia 27 de junho

- David Carreira e DJ Ride - dia 28 de junho

- Xutos & Pontapés - dia 29 de junho

- Xana Toc Toc – dia 30 de junho (tarde)

- Marchas Populares – dia 30 de junho (noite)

 

 

ANADIA WINE RUN” CORRE-SE EM JUNHO

 


Inscrições a decorrer

A “Anadia Wine Run” está de volta para mais uma edição, que acontecerá no próximo dia 23 de junho, com a partida a ser dada pelas 9h00, no Centro de Alto Rendimento de Anadia (CAR) / Velódromo Nacional, em Sangalhos. O evento é organizado pelo Município de Anadia, em parceriaNws 2019 097 0623 Desp WineRun com a Associação Desportiva Recreativa (ADR) 4 Estações.
Esta prova de atletismo na natureza vai proporcionar aos participantes a oportunidade de percorrerem caminhos, em terreno misto, através de quintas e de vinhas do concelho de Anadia. A corrida será disputada nas distâncias de 23, 15 e 10 km, com a possibilidade de esta última ser feita a caminhar, não sendo, por isso, objeto de cronometragem ou classificação.
Anunciado como sendo “muito mais do que uma corrida”, o evento brindará os atletas com abastecimentos temáticos, paisagens deslumbrantes e quilómetros de diversão. Quem cruzar a meta, também no CAR, será recompensado “à moda da Bairrada”, ou seja, com garrafa de espumante, pão com leitão e medalha.
A realização de mais esta edição do evento foi ditada pelo enorme sucesso da primeira corrida, disputada, em maio de 2018, por cerca de um milhar de atletas, oriundos de vários pontos do país. Desta vez, a “Anadia Wine Run” integra o programa do certame “Anadia Capital do Espumante – Feira da Vinha e do Vinho”, que decorre na cidade de Anadia, de 22 a 30 de junho.
Como novidade para a edição de 2019, e na sequência de um protocolo firmado com a ERSUC, a “Anadia Wine Run” terá a classificação de “EcoEvento”, constituindo-se como exemplo de adoção de medidas ambientais adequadas que promovem os conceitos da sustentabilidade.
As inscrições encontram-se a decorrer e devem ser efetuadas através do website anadiawinerun.wordpress.com, dando direito a dorsal, t-shirt e seguro. O limite de participantes é de 200 e de 500 nas corridas de 23 e de 15km, respetivamente, e de 300 na caminhada.

 

 

Notas de Imprensa

 

 

 

Notas de Imprensa - 2019

 

2019

 

pdf   Nws_2019_190_06212_Cult_FVV_press

 

pdf   Nws_2019_189_0621_Cult_6F_press

 

pdf   Nws_2019_188_0622_AS_CPCJ@FVV_press

 

pdf   Nws_2019_187_0622_AS_CPCJ_press

 

pdf   Nws_2019_186_0605_CMA_Compet_press

 

pdf   Nws_2019_185_0616_Desp_8aos80_press

 

pdf   Nws_2019_184_0606_CMA_OP_press

 

pdf   Nws_2019_183_0612_ObMun_Sang_press

 

pdf   Nws_2019_182_0614_Cult_SextasP_press

 

pdf   Nws_2019_181_0605_ObMun_RSJCluny_press

 

pdf   Nws_2019_180_0621_AS_Social_press

 

pdf   Nws_2019_179_0605_CMA_TransfComp_press

 

pdf   Nws_2019_178_0618_Amb_Vet_press

 

pdf   Nws_2019_177_0604_Empreend_Invest_press

 

pdf   Nws_2019_176_0608_Desp_Esgrima_press

 

pdf   Nws_2019_175_0601_Desp_Piscinas_press

 

pdf   Nws_2019_174_0528_CMA_EEAGrants_press

 

pdf   Nws_2019_173_0601_Cult_FMediev_press

 

pdf   Nws_2019_172_0607_Amb_FAmb_press

 

pdf   Nws_2019_172_0607_Amb_FAmb_press

 

pdf   Nws_2019_171_0527_AS_ClubSnr_press

 

pdf   Nws_2019_170_0607_Cult_6f-Youngsters_press

 

pdf   Nws_2019_169_0530_CMA_Trab_press

 

pdf   Nws_2019_168_0615_Cult_Sardin_press

 

pdf   Nws_2019_167_0601_Tur_TermasVM_press

 

pdf   Nws_2019_166_0701_Desp_Ferias_press

 

pdf   Nws_2019_165_0522_CMA_Assocs_press

 

pdf   Nws_2019_164_0525_Educ_JnrTalents_press

 

pdf   Nws_2019_163_0524_Desp_ColorirAnd_press

 

pdf   Nws_2019_162_0522_MunAnd_Freg_press.pdf

 

pdf   Nws_2019_161_0522_Amb_ERSUC_press.pdf

 

pdf   Nws_2019_160_0522_Amb_CRA_press.pdf

 

pdf   Nws_2019_159_0607_Amb_FAmb_press

 

pdf   Nws_2019_158_0521_AS_Fatima_press

 

pdf   Nws_2019_157_0530_CMA_Trab_press

 

pdf   Nws_2019_156_05170_Tur_CamSantiago_press

 

pdf   Nws_2019_155_0524_Desp_ColorirAnd_press

 

pdf   Nws_2019_154_0601_Desp_PiscMun_press

 

pdf   Nws_2019_153_0517_Educ_Brincar_press

 

pdf   Nws_2019_152_0525_BMA_Horario_press

 

pdf   Nws_2019_151_0607_Cult_6F_press

 

pdf   Nws_2019_150_0516_Empreend_Agric_press

 

pdf   Nws_2019_149_0508_Obras_Freguesias_press

 

pdf   Nws_2019_148_0518_Desp_Ciclismo_press

 

pdf   Nws_2019_147_0515_ObMun_Vias_press

 

pdf   Nws_2019_146_0508_AS_APPACDM_press

 

pdf   Nws_2019_145_0526_CMA_Eleic_press

 

pdf   Nws_2019_144_0530_Cult_FMediev_press

 

pdf   Nws_2019_143_0511_BMA_Lions_press

 

pdf   Nws_2019_142_0508_Desp_Assoc_press

 

pdf   Nws_2019_141_0510_Tur_EnoTur_press

 

pdf   Nws_2019_140_0504_BMA_CIL_press

 

pdf   Nws_2019_139_0510_ProtC_Bomb_press

 

pdf   Nws_2019_138_0505_Amb_ERSUC_press

 

pdf   Nws_2019_137_0508_Educ_Literacia_press

 

pdf   Nws_2019_136_0517_Educ_Brincar_press

 

pdf   Nws_2019_135_0502_ObMun_Vias_press

 

pdf   Nws_2019_134_0502_CMA_Escut_press

 

pdf   Nws_2019_133_0516_Empreend_Agric_press

 

pdf   Nws_2019_132_0510_Cult_GiselaJ_press

 

pdf   Nws_2019_131_0429_Educ_Teat_press

 

pdf   Nws_2019_130_0427_Tur_ConfLeit_press

 

pdf   Nws_2019_129_0502_ObMun_ParqUrb_press

 

pdf   Nws_2019_128_0426_Empreend_Invest_press

 

pdf   Nws_2019_127_0429_AMA_Contas_press

 

pdf   Nws_2019_126_0427_MVB_Tex_press

 

pdf   Nws_2019_125_0426_AMA_25Abril_press

 

pdf   Nws_2019_124_0424_AS_Plen_press

 

pdf   Nws_2019_123_0427_Cult_JAM-ZAf_press

 

pdf   Nws_2019_122_0425_ObMun_MercVb_press

 

pdf   Nws_2019_121_0425_AMA_25Abril_press

 

pdf   Nws_2019_120_0423_Cult_25Abril_press

 

pdf   Nws_2019_119_0501_Cult_Art&Velh_press

 

pdf   Nws_2019_118_0427_Empreend_AndFashion_press

 

pdf   Nws_2019_117_0425_Empreend_PWT_press

 

pdf   Nws_2019_116_0427_Cult_Confrarias_press

 

pdf   Nws_2019_115_0630_Cult_Marchas_press

 

pdf   Nws_2019_114_0417_Empreend_Invest_press

 

pdf   Nws_2019_113_0417_AS_ApNat_press

 

pdf   Nws_2019_112_0417_Desp_Abimota_press

 

pdf   Nws_2019_111_0428_Desp_8aos80_press

 

pdf   Nws_2019_110_0425_ObMun_MercVB_press

 

pdf  Nws_2019_109_0430_AS_CPCJ_press

 

pdf   Nws_2019_108_0410_CMA_OPMA_press

 

pdf   Nws_2019_107_0411_CMA_R&Contas_press

 

pdf   Nws_2019_106_0411_AS_Jogos_press

 

pdf   Nws_2019_105_0411_Educ_CartaEd_press

 

pdf   Nws_2019_104_0405_AS_ADSang_press

 

pdf   Nws_2019_103_0405_ProtCiv_Bomb_press

 

pdf   Nws_2019_102_0413_Desp_Esgrima_press

 

pdf   Nws_2019_101_0425_Cult_25Abril_press

 

pdf   Nws_2019_100_0401_Educ_Teat_press

 

pdf   Nws_2019_099_0404_Empreend_Fisc_press

 

pdf   Nws_2019_098_0622_Cult_FVV_press

 

pdf   Nws_2019_097_0623_Desp_WineRun_press

 

pdf   Nws_2019_096_0403_ObMun_ZIAvCam_press

 

pdf   Nws_2019_095_0326_Educ_MuseuEsc_press

 

pdf   Nws_2019_094_0430_Cult_Vit&Cord_press

 

pdf   Nws_2019_093_0328_AS_RedeSoc_press

 

pdf   Nws_2019_092_0328_Desp_UCI_press

 

pdf   Nws_2019_091_0405_Cult_MGameiro_press

 

pdf   Nws_2019_090_0307_Tur_7MDoces_press

 

pdf   Nws_2019_089_0329_ObM_AbastAg_press

 

pdf   Nws_2019_088_0320_Urb_Reab_press

 

pdf    Nws_2019_087_0326_Educ_CETam_press

 

pdf    Nws_2019_086_0405_Empreend_SSugarFest_press

 

pdf    Nws_2019_085_0323_Desp_MediaC_press

 

pdf    Nws_2019_084_0330_Cult_Teatro_press

 

pdf    Nws_2019_083_0325_Empreend_Invest_press

 

pdf    Nws_2019_082_0321_Amb_DArv_press

 

pdf    Nws_2019_081_0320_CMA_OPMA_press

 

pdf    Nws_2019_080_0321_BMA_Poesia_press

 

pdf    Nws_2019_079_0320_CMA_Subsid_press

 

pdf    Nws_2019_078_0321_AS_ArtcVida_press

 

pdf    Nws_2019_077_0313_Empreend_PWein_press

 

pdf    Nws_2019_076_0306_Educ_Coz_press

 

pdf    Nws_2019_075_0408_Educ_Férias_press

 

pdf    Nws_2019_074_0404_Empreend_Fisc_press

 

pdf    Nws_2019_073_0323_Desp_MediaCup-final_press

 

pdf    Nws_2019_072_0313_Tur_BTL_press

 

pdf    Nws_2019_071_0321_MVB_Amalia_press

 

pdf    Nws_2019_070_0306_Desp_Ciclismo_press

 

pdf    Nws_2019_069_0318_BMA_Poesia_press

 

pdf    Nws_2019_068_0314_AS_BenefSoc_press

 

pdf    Nws_2019_067_0306_Empreend_Invest_press

 

pdf    Nws_2019_066_0311_AS_CSenior_press

 

pdf    Nws_2019_065_0311_BMA_Letras_press

 

pdf    Nws_2019_064_0306_AS_BolsasEst_press

 

pdf    Nws_2019_063_0311_Desp_PercPed_press

 

pdf    Nws_2019_062_0225_Empreend_Vin_press

 

pdf    Nws_2019_061_0319_MVB_MasterC_press

 

pdf    Nws_2019_060_0306_Amb_ProjEd_press

 

pdf    Nws_2019_059_0317_Desp_Ginast_press

 

pdf    Nws_2019_058_0313_Tur_BTL_press

 

pdf    Nws_2019_057_0304_MVB_ACunha_press

 

pdf    Nws_2019_056_0228_Amb_PMDFloresta_press

 

pdf    Nws_2019_055_0228_AMA_Compet_press

 

pdf    Nws_2019_054_0227_AS_UMA_press

 

pdf    Nws_2019_053_0308_Cult_CRoseta_press

 

pdf    Nws_2019_052_0430_Amb_Educ_press

 

pdf    Nws_2019_051_0301_Amb_Queim_press

 

pdf    Nws_2019_050_0222_BMA_CIL-FM_press

 

pdf    Nws_2019_049_0219_Empreend_Invest_press

 

pdf    Nws_2019_048_0221_Urb_ParqUrb_press

 

pdf    Nws_2019_047_0408_Desp_Ferias_press

 

pdf    Nws_2019_046_0430_MVB_Expo_press

 

pdf    Nws_2019_045_0220_Educ_EBMogof_press

 

pdf    Nws_2019_044_0211_Empreend_ICT_press

 

pdf    Nws_2019_043_0215_Vin_GrEscolhas_press

 

pdf    Nws_2019_042_0222_Amb_GNR-Floresta_press

 

pdf    Nws_2019_041_0214_Amb_PMDFloresta_press

 

pdf    Nws_2019_040_0214_CMA_Compet_press

 

pdf    Nws_2019_039_0214_Empreend_Nat_press

 

pdf    Nws_2019_038_0311_Patrim_Hasta_press

 

pdf    Nws_2019_037_0209_Amb_EcoParque_press

 

pdf    Nws_2019_036_0223_Desp_Minifut_press

 

pdf    Nws_2019_035_0208_AS_UMAAnd_press

 

pdf   Nws_2019_034_0302_BMA_LetrasPrimav_press

 

pdf    Nws_2019_033_0219_MVB_MasterClass4_press

 

pdf    Nws_2019_032_0228_MVB_AuroraC_press

 

pdf    Nws_2019_031_0222_BMA_CIL_press

 

pdf    Nws_2019_030_0206_Empreend_Invest_press

 

pdf    Nws_2019_029_0309_Cult_ConcPrimav_press

 

pdf    Nws_2019_028_0206_AS_ApNat_press

 

pdf   Nws_2019_027_0209_Desp_TPPista_press

 

pdf   Nws_2019_026_0129_Assoc_EscutAvCim_press

 

pdf   Nws_2019_025_0209_Amb_EcoParque_press

 

pdf   Nws_2019_024_0130_AM_Compet_press

 

pdf   Nws_2019_023_0130_Just_TribAnd_press

 

pdf   Nws_2019_022_0330_Cult_Teat_press

 

pdf   Nws_2019_021_0130_AS_Volunt_press

 

pdf   Nws_2019_020_0202_Desp_Ciclismo_press

 

pdf   Nws_2019_019_0215_Patrim_Hastas_press

 

pdf   Nws_2019_018_0124_Empreend_Invest_press

 

pdf   Nws_2019_019_0215_Patrim_Hastas_press

 

pdf   Nws_2019_016_0122_Empreend_ICT_press

 

pdf   Nws_2019_015_0218_Urb_ReabUrb_press

 

pdf   Nws_2019_014_0218_Amb_PMDFloresta_press

 

pdf   Nws_2019_013_0116_CMA_Compet_press

 

pdf   Nws_2019_012_00112_Desp_Columb_press

 

pdf   Nws_2019_011_0117_OP_Obras_press

 

pdf   Nws_2019_010_0118_Desp_And2020_press

 

pdf   Nws_2019_009_0119_Desp_Ciclismo_press

 

pdf   Nws_2019_008_0111_Natal_Sorteio_press

 

pdf   Nws_2019_007_0110_Empreend_OE2019_press

 

pdf   Nws_2019_006_0209_Cult_Teatro_press

 

pdf   Nws_2019_005_0102_Educ_BEstud_press

 

pdf   Nws_2019_004_0103_Desp_NCicB_press

 

pdf   Nws_2019_003_1228_Desp_Basquet_press

 

pdf   Nws_2019_002_0105_Desp_Ciclismo_press

 

pdf   Nws_2019_001_1219_Amb_Anim_press

 

 

 

 

end faq

 

 

Copyright © 2014 MUNICÍPIO DE ANADIA | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn