Município de Anadia

Menu Serviços

Internet Marketing Bruidsfotograaf

Notas de imprensa

Tamanho Letra:

 

 

HASTA PÚBLICA PARA EXPLORAÇÃO DO QUIOSQUE MUNICIPAL EM ANADIA

 

 

Nws 2019 038 0311 Patrim Hasta fotoA Câmara Municipal de Anadia vai efetuar, no próximo dia 11 de março, uma hasta pública destinada a atribuir o direito de ocupação e de exploração do Quiosque Municipal, localizado na Praça da Juventude, na cidade de Anadia.
Deliberada na reunião do executivo do passado dia 6 de fevereiro, a realização da praça para arrematação terá como objeto um quiosque, com a área de 11,50m2, no qual podem ser desenvolvidas atividades de comércio de jornais, revistas, livros, tabacaria, lotarias, bijuteria, euromilhões, totoloto, totobola, raspadinhas e outros produtos afins, payshop, lembranças regionais, flores e produtos alimentares embalados, onde se incluem águas, gelados e outros identificados com este tipo de comércio, permitido por lei e autorizado pelo Município de Anadia.
As condições gerais do direito de ocupação e exploração estão explicitadas no caderno de encargos respetivo, o qual pode ser consultado nos Paços do Município de Anadia, no Serviço de Património, até ao dia anterior ao da realização da praça, ou no site do Município em www.cm-anadia.pt.
A praça terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Município, pelas 11h30 no próximo dia 11 de março, e o valor base de licitação será de 150 euros, com lanços obrigatórios de dez euros.

 

 

 

ECOPARQUE DE SANGALHOS INAUGURADO

 

O Ecoparque de Sangalhos, um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo Jovem 2017, foi inaugurado junto ao Complexo Desportivo, no espaço da antiga pista de ciclismo de Sangalhos, no passado dia 9 de fevereiro, pelos proponentes do projeto – jovens da equipa de seniores B, de 2016/17, do Sangalhos Desporto Clube –, Freguesia deNws 2019 037 0209 Amb EcoParque foto Sangalhos, e Município de Anadia.
A intervenção, que rondou os 100 mil euros, teve como objetivo primordial a reabilitação de um espaço que se encontrava sem utilização, dotando-o de condições importantes para o lazer, bem como a instalação de equipamentos que visam atrair públicos diversos e promover o convívio intergeracional.
Na ocasião, o presidente da Junta de Freguesia de Sangalhos, António Floro, mostrou-se satisfeito com a inauguração deste equipamento, dando os “parabéns” à Câmara Municipal de Anadia pela realização do Orçamento Participativo Jovem e aos jovens por terem aceitado este desafio.
A presidente do executivo municipal, Maria Teresa Cardoso, deixou uma palavra de reconhecimento aos jovens que idealizaram este projeto que veio “dar vida” a uma área que estava sem utilização, frisando que “o município apenas concretizou as suas ideias”. A autarca referiu ainda que a intervenção camarária nesta zona da freguesia não abrange apenas o Ecoparque, recordando o investimento que foi feito na construção do segundo pavilhão desportivo, de acessos e de zonas de estacionamento.
Maria Teresa Cardoso deu conta de que o espaço da antiga pista de ciclismo de Sangalhos tem “uma grande simbologia”, pois, “por aqui passaram muitos campeões”. “Era um espaço que merecia ser requalificado”, afirmou ainda.
A presidente da Câmara Municipal espera agora que o Ecoparque “seja utilizado e preservado de forma responsável”, acrescentando que “Sangalhos e o concelho de Anadia merecem este espaço que é de todos”. Anunciou ainda que no ano de 2019, o município, pretende alargar o Orçamento Participativo à restante população.
Com uma área de 6.550 m2, o Ecoparque de Sangalhos reúne um diversificado conjunto de valências, tais como áreas arborizadas, infraestruturas desportivas e de recreio (circuito de manutenção, campo de basquetebol, zona de merendas e parque infantil), mobiliário urbano (bancos, papeleiras, e bebedouros, entre outros), e infraestruturas básicas como sanitários.

 

 

ANADIA RECEBE FASE FINAL DO “ELITE MINIFOOTBALL PORTUGAL”

 

 

Nws 2019 036 0223 Desp Minifut foto

Anadia é, pela primeira vez, a cidade escolhida pela Associação Portuguesa de Minifootball para acolher a final das SuperLigas Futebol 5 & 7 das Ligas MiniFootball Portugal, que terá lugar nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, nos campos de relva sintética do Complexo Desportivo de Anadia.
A competição, que conta com o apoio do Município de Anadia, tem como intuito apurar os campeões nacionais, bem como escolher os 15 atletas que representarão Portugal no Mundial de Futebol Amador. Estarão presentes 21 equipas de Futebol 7 e nove de Futebol 5, num total de 400 atletas que disputarão 53 jogos.
A prova desportiva tem também como objetivos a recreação e lazer para os participantes amadores que, outrora, foram desportistas federados e que, hoje, procuram a prática do futebol entre amigos, mantendo, contudo, algum espírito competitivo.

 

 

 

 

UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO DE ANADIA COM MAIS SERVIÇOS

 

 

Nws 2019 035 0208 AS UMAAnd foto

O Município de Anadia firmou, no passado dia 8 de fevereiro, protocolos de cooperação com cinco farmácias do concelho, no sentido de reforçar o leque de serviços prestados à comunidade pela Unidade Móvel de Atendimento (UMA).
Os protocolos foram assinados com as Farmácias Júlio Maia (Anadia), Andrade (Mogofores), Termal (Curia), Gina (Amoreira da Gândara), e Central (Anadia), que vão agora prestar apoio na área da educação farmacológica, no sentido de sensibilizar as pessoas assuntos como a toma correta dos medicamentos, nomeadamente dentro das horas prescritas e sem sobredosagem, além de outros importantes esclarecimentos.
A presidente da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, agradeceu a disponibilidade das farmácias, deixando uma palavra de apreço por terem aderido a este projeto que “é uma mais-valia” para a comunidade, e afirmando que o objetivo “é chegar mais próximo daquelas pessoas que têm mais dificuldades em chegar a este tipo de serviços”. De recordar que o município já havia celebrado, em dezembro último, protocolos de cooperação com duas clínicas de Anadia para a prestação de serviços na área da saúde.
A UMA, que entrou em funcionamento no passado mês de julho, percorre as 10 freguesias e uniões de freguesia do concelho, prestando diversos serviços públicos às populações mais isoladas e com menor mobilidade, nomeadamente nas valências de biblioteca, espaço do cidadão e saúde.

 

 

 

 ANADIA CONTINUA A INSPIRAR CONCURSO DE POESIA

 


  Nws 2019 034 0302 BMA LetrasPrimav fotoNo âmbito da celebração do Dia Mundial da Poesia (21 de março), o Município de Anadia está a promover a 11.ª edição do concurso de poesia “Letras da Primavera”, decorrendo o prazo para entrega dos trabalhos até ao próximo dia 2 de março.
O tema é livre e apenas serão admitidos a concurso trabalhos inéditos e não publicados, escritos em português, com o limite de um poema por autor. Os trabalhos poderão ser enviados por correio normal ou eletrónico, ou entregues pessoalmente na Biblioteca Municipal de Anadia, até 2 de março, ficando depois expostos no átrio da biblioteca, de 11 de março a 13 de abril. Durante este período, os poemas serão avaliados e sujeitos a votação pelos visitantes, mediante preenchimento de impresso próprio facultado pela biblioteca. Os dez poemas mais votados serão, posteriormente, avaliados por um júri de três elementos, designado pela Câmara Municipal de Anadia, o qual selecionará os três trabalhos vencedores.
O resultado será tornado público nos websites do Município de Anadia (www.cm-anadia.pt) e da Biblioteca Municipal de Anadia (www.bm-anadia.pt), bem como através da comunicação social.
Os vencedores receberão prémios pecuniários no valor de 100 euros (1.º lugar), 75 euros (2.º lugar) e 50 euros (3.º lugar), devendo a cerimónia de entrega dos prémios realizar-se em julho, no âmbito do décimo primeiro aniversário da Biblioteca Municipal de Anadia.

 

 

MASTERCLASS DE VINHOS DO DÃO E BEIRA INTERIOR EM ANADIA

 

“Rufetes” à prova no Museu do Vinho BairradaNws 2019 033 0219 MVB MasterClass4 foto

O Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, recebe no próximo dia 19 de fevereiro, pelas 21h00, mais uma “MasterClass de Vinhos”, desta feita dedicada aos néctares produzidos com casta rufete nas regiões do Dão e da Beira Interior.
Adquirir ou aprofundar saberes enófilos e técnicos relacionado com a identidade de diferentes tipos de vinhos e regiões é o que os interessados podem esperar das masterclasses promovidas pelo Município de Anadia. Nesta sessão, que conta com a colaboração de duas comissões vitivinícolas da região centro – Dão e Beira Interior – o destaque vai para os vinhos elaborados a partir da casta tinta rufete.
A participação é gratuita, mas limitada a 40 pessoas, mediante inscrição através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

AURORA CUNHA À CONVERSA NO MUSEU DO VINHO BAIRRADA, EM ANADIA

 


Nova edição de “Quintas no Museu – Histórias de Vida”

O ciclo de tertúlias “Quintas no Museu – Histórias de Vida”, promovido pela Câmara Municipal de Anadia, regressa ao Museu do Vinho Bairrada, no próximo dia 28 de fevereiro, pelas 21h30, com uma convidada muito especial: Aurora Cunha.Nws 2019 032 0228 MVB AuroraC foto
Atleta portuguesa de corta-mato, meio-fundo e fundo, Aurora Cunha foi campeã mundial de estrada em três anos consecutivos (1984 a 1986), e conquistou as maratonas de Paris, Tóquio, Chicago e Roterdão, tendo representado Portugal em três Jogos Olímpicos. Atualmente, é presença assídua e empenhada em causas sociais e de promoção do desporto e da atividade física. Num serão que se prevê animado, Aurora Cunha irá partilhar factos e memórias que marcaram a sua vida e a sua carreira, muitas delas descritas na sua biografia “Uma vida de paixões”. A tertúlia será moderada pelo jornalista Teófilo Fernando.
A terceira edição do ciclo de tertúlias “Quintas no Museu – Histórias de Vida” contará, tal como em 2018, com a presença de diversas personalidades oriundas de vários universos, desde a música ao desporto, passando pelo mundo empresarial, o jornalismo e a arte. A entrada é livre, mas limitada à capacidade da sala.
A sessão do mês de março, agendada para dia 21, vai ser dedicada à vida e à carreira da grande diva do fado. No Museu do Vinho Bairrada estarão representantes da Fundação Amália Rodrigues/Casa-Museu Amália Rodrigues, que desvendarão alguns episódios e curiosidades do percurso da grande fadista – registos de memória contados por alguns daqueles com quem Amália privou e que hoje preservam o acervo histórico desta figura maior do fado e da cultura portugueses.

 

 

CONCURSO INTERMUNICIPAL DE LEITURA VAI APURAR FINALISTAS DE ANADIA

 


 Nws 2019 031 0222 BMA CIL fotoA Fase Municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura (CIL), promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), vai levar ao Cineteatro Anadia, no próximo dia 22 de fevereiro, pelas 20h00, os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho de Anadia apurados na Fase de Escola do certame.
O CIL é um concurso escolar dirigido a todos os estabelecimentos de ensino dos 11 municípios que integram a Região de Aveiro, e que se propõe proporcionar uma oportunidade renovada de estimular, nos alunos, o gosto pelo livro e pela leitura. O concurso tem ainda como objetivos promover o prazer de ler e contribuir para o desenvolvimento de competências, no âmbito da leitura, durante o percurso escolar dos alunos, do 1.º ciclo ao ensino secundário.
A Fase Municipal, segunda etapa do certame, destina-se aos alunos dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básicos, do Ensino Secundário e do Centro Qualifica, apurados na primeira etapa – a Fase de Escola -, realizada no Agrupamento de Escolas de Anadia, Colégio Nossa Senhora da Assunção, Salesianos de Mogofores, Escola de Viticultura e Enologia da Bairrada, e Centro Qualifica de Anadia.
De acordo com o regulamento, as obras de leitura obrigatória são “O Caracol que descobriu a importância da lentidão”, de Luís Sepúlveda (1.º ciclo), “Os Ciganos”, de Sophia de Mello Breyner Andresen e Pedro Sousa Tavares (2.º ciclo), “As cidades de papel”, de John Green (3.º Ciclo e Centro Qualifica), e “O pintor debaixo do lava-loiças”, de Afonso Cruz (Ensino Secundário).
Os vencedores de cada nível de ensino terão direito a um prémio pecuniário, e irão representar o Município de Anadia na Fase Intermunicipal, que se realizará em Aveiro no próximo dia 4 de maio. Todos os alunos participantes receberão um Certificado de Participação.

 

 

NOVOS “CONCERTOS DE PRIMAVERA” EM ANADIA

 

Cuca Roseta, Miguel Gameiro e Gisela João atuam no Cineteatro

Nws 2019 029 0309 Cult ConcPrimav FOTO
Anadia volta a receber, no palco do Cineteatro, mais uma edição dos "Concertos de Primavera", interpretados por grandes nomes da música portuguesa, com início no próximo dia 8 de março.
O ciclo de concertos abre com a atuação de Cuca Roseta, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Segue-se, a 5 de abril, Miguel Gameiro, e, a encerrar, a 10 de maio, Gisela João.
Os concertos serão acústicos e terão um formato intimista, possibilitando a interação com o público, num ambiente descontraído. Os artistas têm, assim, a oportunidade de partilhar, com a audiência, histórias e curiosidades associadas à composição de um tema ou a algum episódio memorável, sendo esta a matriz comum aos três "Concertos de Primavera". Os espetáculos, com início às 21h30, contam com a presença de músicos convidados, o que sublinhará o caráter intimista de cada concerto, contribuindo também para lhes conferir maior exclusividade.
Os bilhetes estão à venda no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia dos espetáculos, a partir das 14h00, com os seguintes preços: 1.ª plateia - 14 euros, 2.ª plateia e lugares para pessoas com mobilidade reduzida - 12 euros, e balcão - 10 euros. Está ainda previsto o "Passe Concertos de Primavera", que dá acesso aos três espetáculos, na 1.ª plateia, e que tem o custo de 35 euros. Os ingressos encontram-se também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

 

 

 

 

 

MUNICÍPIO DE ANADIA CEDE INSTALAÇÕES A ESCUTEIROS DE AVELÃS DE CIMA

 

 

O Município de Anadia celebrou, no passado dia 29 de janeiro, com a Freguesia de Avelãs de Cima e com o Agrupamento 836 de Avelãs de Cima do Corpo Nacional de Escutas, um protocolo tripartido com vista à Nws 2019 026 0129 Assoc EscutAvCim fotocedência do edifício da Pré-Escola de Avelãs de Cima ao referido agrupamento.
As instalações, que se encontravam devolutas desde a entrada em funcionamento do Centro Escolar de Avelãs Cima/Avelãs de Caminho, vão agora servir de sede social do agrupamento, uma vez que reúne condições adequadas para o desenvolvimento das suas atividades. De recordar que a sua sede se encontrava instalada, de forma provisória, no edifício da Escola Básica do 1º Ciclo de Figueira, fruto de um protocolo celebrado com a Freguesia de Avelãs de Cima.
Esta cedência de instalações, aprovada na reunião de executivo municipal do passado dia 5 de dezembro, é justificada pelo papel, reconhecido pelo Município de Anadia, que os agrupamentos de escuteiros existentes no concelho desempenham junto da juventude, nomeadamente em matéria social, cultural, recreativa e desportiva.
De acordo com o protocolo agora firmado, a manutenção dos espaços exteriores deverá ser efetuada, de forma regular, pelo Agrupamento 836, cabendo-lhe igualmente a assunção das despesas com os consumos de água e de energia elétrica. Da mesma forma, quaisquer obras de conservação ou beneficiação serão também executadas pelos escuteiros, mediante autorização prévia do município.

 

 

 

COMÉDIA “FAZ-TE HOMEM” APRESENTA-SE NO CINETEATRO ANADIA

 

 

Nws 2019 022 0330 Cult Teat foto
O espetáculo “Faz-te Homem” vai subir ao palco do Cineteatro Anadia, no dia 30 de março, a partir das 21h30, com os atores João Didelet e António Machado nos principais papéis. A apresentação da comédia, da autoria de Luís Coelho e com encenação de Paulo Sousa Costa, assinala o Dia Mundial do Teatro, que se celebra a 27 de março.
Os atores dão vida a dois amigos de longa data que decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas. Regabofe, carros, futebol, copos, porrada, mariquices versus machices e, claro, mulheres, serão alguns dos vários temas aflorados ao longo do espetáculo.  
Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 7,5 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

 

ANADIA PRECISA DE VOLUNTÁRIOS PARA APOIO AO ESTUDO

 

 

Banco Local de Voluntariado pede colaboração solidária
O Banco Local de Voluntariado de Anadia (BLVA) procura voluntários para apoiarem crianças e jovens carenciados que necessitam de estudo acompanhado nas áreas de Matemática, Português e Inglês.
Este projeto, dinamizado pelo banco há já alguns anos, procura contribuir para a promoção do sucesso escolar de alunos oriundos de contextos socioeconómicos desfavorecidos. Nesta fase, o BLVA necessita daNws 2019 021 0130 AS Volunt foto colaboração de voluntários que se proponham dar continuidade a esta tarefa, e requer a colaboração de profissionais com conhecimentos nas áreas da matemática, do português e do inglês, a fim de integrarem ações que o banco pretende concretizar em diversos locais do concelho de Anadia.
O BLVA é dinamizado pela Câmara Municipal de Anadia, juntamente com o Centro Social, Cultural e Recreativo da Freguesia de Avelãs de Cima e com o Centro Social, Cultural e Recreativo de Poutena. Constitui-se como um espaço de encontro entre pessoas que expressam vontade de ajudar o próximo em regime de voluntariado, bem como de entidades promotoras que reúnam condições para integrar estes voluntários. Com sede no Centro Cultural de Anadia, no Vale Santo, na sede do concelho, o banco conta, neste momento, com 55 elementos.
As informações sobre o BLVA estão disponíveis em www.cm-anadia.pt (Serviços > Ação Social). Para saberem mais sobre o projeto ou manifestarem a sua intenção de adesão a esta iniciativa solidária, os interessados deverão contactar o banco pelo telefone 231 510 486 ou através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

 

MUNICÍPIO DE ANADIA SENSIBILIZA PARA A LIMPEZA DA FLORESTA

 


Campanha em curso até 15 de março

O Município de Anadia está a realizar uma campanha de sensibilização para a obrigatoriedade de limpeza dos terrenos confinantes com edifícios ou aglomerados populacioNws 2019 017 0315 Amb Floresta fotonais, dirigida aos seus proprietários, arrendatários, usufrutuários, e a entidades que os detenham.
De referir que, de acordo com o Decreto-Lei n.º 124/2006, de 28 de junho, na sua redação atual, a limpeza, ou gestão de combustíveis, deve ser feita até 15 de março próximo, numa faixa de largura não inferior a 50 metros, no caso de edifícios, e de largura não inferior a 100 metros, em torno dos aglomerados populacionais, definidos no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.
A gestão de combustíveis a executar nestas áreas deve ter em conta os seguintes critérios: a distância entre as copas das árvores deve ser, no mínimo de 10 metros, nos povoamentos de pinheiro bravo e eucalipto, e de 4 metros para as outras espécies, devendo as árvores, em ambos os casos, estar desramadas em 50 por cento da sua altura até que estas atinjam os oito metros. A partir desta altura, a desramação deve ser feita, no mínimo, até quatro metros acima do solo. Estas medidas não se aplicam a árvores produtoras de fruto e a árvores inseridas em parques urbanos.
No estrato arbustivo, a altura máxima da vegetação não pode exceder 50 centímetros, e no estrato subarbustivo a altura máxima da vegetação não pode exceder 20 centímetros. As copas das árvores e dos arbustos devem estar distanciadas, no mínimo, cinco metros da edificação, evitando-se ainda a sua projeção sobre a cobertura do edifício. Não poderão ocorrer, no interior da faixa de proteção, quaisquer acumulações de substâncias combustíveis, como lenha, madeira ou sobrantes de exploração florestal ou agrícola, bem como de outras substâncias altamente inflamáveis.
A gestão de combustíveis tem como objetivos a redução dos efeitos da passagem de incêndios, protegendo de forma passiva as zonas edificadas, e o isolamento de potenciais focos de ignição.
O não cumprimento do disposto no Decreto-Lei n.º 124/2006, de 28 de junho, na sua redação atual, constitui contraordenação punível com coima até 10.000 euros, no caso de pessoas singulares, ou 120.000 euros, no caso de pessoas coletivas.
Para mais esclarecimentos, os interessados podem contactar o Gabinete Técnico Florestal do Município de Anadia, através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou consultar o website do município (www.cm-anadia.pt).

 

 

 

 

Notas de Imprensa

 

 

 

Notas de Imprensa - 2019

 

2019

 

pdf    Nws_2019_038_0311_Patrim_Hasta_press

 

pdf    Nws_2019_037_0209_Amb_EcoParque_press

 

pdf    Nws_2019_036_0223_Desp_Minifut_press

 

pdf    Nws_2019_035_0208_AS_UMAAnd_press

 

pdf   Nws_2019_034_0302_BMA_LetrasPrimav_press

 

pdf    Nws_2019_033_0219_MVB_MasterClass4_press

 

pdf    Nws_2019_032_0228_MVB_AuroraC_press

 

pdf    Nws_2019_031_0222_BMA_CIL_press

 

pdf    Nws_2019_030_0206_Empreend_Invest_press

 

pdf    Nws_2019_029_0309_Cult_ConcPrimav_press

 

pdf    Nws_2019_028_0206_AS_ApNat_press

 

pdf   Nws_2019_027_0209_Desp_TPPista_press

 

pdf   Nws_2019_026_0129_Assoc_EscutAvCim_press

 

pdf   Nws_2019_025_0209_Amb_EcoParque_press

 

pdf   Nws_2019_024_0130_AM_Compet_press

 

pdf   Nws_2019_023_0130_Just_TribAnd_press

 

pdf   Nws_2019_022_0330_Cult_Teat_press

 

pdf   Nws_2019_021_0130_AS_Volunt_press

 

pdf   Nws_2019_020_0202_Desp_Ciclismo_press

 

pdf   Nws_2019_019_0215_Patrim_Hastas_press

 

pdf   Nws_2019_018_0124_Empreend_Invest_press

 

pdf   Nws_2019_019_0215_Patrim_Hastas_press

 

pdf   Nws_2019_016_0122_Empreend_ICT_press

 

pdf   Nws_2019_015_0218_Urb_ReabUrb_press

 

pdf   Nws_2019_014_0218_Amb_PMDFloresta_press

 

pdf   Nws_2019_013_0116_CMA_Compet_press

 

pdf   Nws_2019_012_00112_Desp_Columb_press

 

pdf   Nws_2019_011_0117_OP_Obras_press

 

pdf   Nws_2019_010_0118_Desp_And2020_press

 

pdf   Nws_2019_009_0119_Desp_Ciclismo_press

 

pdf   Nws_2019_008_0111_Natal_Sorteio_press

 

pdf   Nws_2019_007_0110_Empreend_OE2019_press

 

pdf   Nws_2019_006_0209_Cult_Teatro_press

 

pdf   Nws_2019_005_0102_Educ_BEstud_press

 

pdf   Nws_2019_004_0103_Desp_NCicB_press

 

pdf   Nws_2019_003_1228_Desp_Basquet_press

 

pdf   Nws_2019_002_0105_Desp_Ciclismo_press

 

pdf   Nws_2019_001_1219_Amb_Anim_press

 

 

Notas de Imprensa - 2018

 

2018

 

pdf   Nws_2018_295_1219_AS_ApNat_press

 

pdf   Nws_2018_294_0405_BMA_Ler_press

 

pdf   Nws_2018_293_1228_Seg_GNR_press

 

pdf   Nws_2018_292_1219_Desp_BCT_press

 

pdf   Nws_2018_291_0111_Cult_ConcANv_press

 

pdf   Nws_2018_290_1219_Amb_BVA_press

 

pdf   Nws_2018_289_1220_Amb_BVA_press

 

pdf   Nws_2018_288_1228_Desp_Basquet_press

 

pdf   Nws_2018_287_1219_Educ_Carta_press

 

pdf   Nws_2018_286_1219_Assocs_Apoios_press

 

pdf   Nws_2018_285_1219_Empreend_Vinho_press

 

pdf   Nws_2018_284_0000_AS_UMAA_press

 

pdf   Nws_2018_283_1219_Educ_PRL_press

 

pdf   Nws_2018_282_1219_Assocs_Instalac_press

 

pdf   Nws_2018_281_1219_ObMun_RuaJMaia_press

 

pdf   Nws_2018_280_1215_Desp_Pool_press

 

pdf  Nws_2018_279_1216_Desp_CicloTur_press

 

pdf  Nws_2018_278_1214_Desp_Form_press

 

pdf  Nws_2018_277_1215_RH_SBV_press

 

pdf  Nws_2018_276_1213_Educ_InstDesp_press

 

pdf  Nws_2018_275_0110_Empreend_OE2019_press

 

pdf  Nws_2018_274_1213_Educ_Analfab_press

 

pdf  Nws_2018_273_1211_Amb_EcoP_press

 

pdfNws_2018_272_1208_MVB_Expo_press

 

pdf  Nws_2018_271_1208_AS_Volunt_press

 

pdf  Nws_2018_270_0106_Natal_Anim_press

 

pdf  Nws_2018_269_1205_AS_ApNat_press

 

pdf  Nws_2018_268_1229_Cult_Madag_press

 

pdf  Nws_2018_267_1205_Empreend_Invest_press

 

pdf  Nws_2018_266_1205_AS_Cabazes_press

 

pdf  Nws_2018_265_1203_Desp_Ferias_press

 

pdf  Nws_2018_264_1130_Educ_CidadesEduc_press

 

pdf  Nws_2018_263_1201_Natal_PaiNatal_press

 

pdf  Nws_2018_262_1208_Desp_Ciclotur_press

 

pdf  Nws_2018_261_1208_MVB_Expo_press

 

pdf  Nws_2018_260_0927_Desp_SSemedo_press

 

pdf  Nws_2018_259_1129_Amb_EcoXXI_press

 

pdf  Nws_2018_258_1201_Cult_Natal_press

 

pdf  Nws_2018_257_1123_AM_OE2019_press

 

pdf  Nws_2018_256_1121_Amb_Floresta_press

 

pdf  Nws_2018_255_1207_Desp_CicPista_press

 

pdf  Nws_2018_254_1121_Urb_PDM_press

 

pdf  Nws_2018_253_1121_Educ_Apoios_press

 

pdf  Nws_2018_252_1201_Cult_PaiNatal_press

 

pdf  Nws_2018_251_1122_AS_ArteComVida_press

 

pdf  Nws_2018_250_1121_Desp_AssocPedralva_press

 

pdf   Nws_2018_249_1121_Amb_Floresta_press

 

pdf   Nws_2018_248_1121_Empreend_Invest_press

 

pdf  Nws_2018_246_1113_MVB_MasterC_press

 

pdf  Nws_2018_244_1116_AS_ApEstudo_press

 

pdf  Nws_2018_243_1115_AS_ArtComVida_press

 

pdf  Nws_2018_242_1107_Urb_ParqUrb_press

 

pdf  Nws_2018_241_1116_Desp_Eventos_press

 

pdf  Nws_2018_240_1201_Cult_Grease_press

 

pdfNws_2018_239_1219_Educ_PRLapa_press

 

pdfNws_2018_238_1217_Desp_Férias_press

 

pdfNws_2018_237_1031_Desp_And2020_press

 

pdf  Nws_2018_236_1115_MVB_JRPateiro_press

 

pdf  Nws_2018_235_1201_Natal_Sorteio_press

 

pdf  Nws_2018_234_1107_AS_ApNat_press

 

pdf  Nws_2018_233_1106_Juv_FeiraArtes_press

 

pdf  Nws_2018_232_1118_AS_ArtComVida_press

 

pdf  Nws_2018_231_1024_Empreend_Pizzaiola_press

 

pdf  Nws_2018_230_1030_CMA_IMI_press

 

pdf  Nws_2018_229_1030_CMA_Derrama_press

 

pdf  Nws_2018_228_1030_CMA_Orçam_press

 

pdf  Nws_2018_227_1031_BMA_NBruxas_press

 

pdf  Nws_2018_226_1031_Amb_EcoP_press

 

pdf  Nws_2018_225_1029_Desp_ContratosDesp_press

 

pdf  Nws_2018_224_1030_Desp_And2020_press

 

pdf  Nws_2018_223_1024_Empreend_Talento_press

 

pdf  Nws_2018_222_1024_Empreend_Protoc_press

 

pdf  Nws_2018_221_1031_CMA_MercFlores_press

 

pdf  Nws_2018_220_1031_Desp_And2020_press

 

pdf  Nws_2018_219_1111_Cult_Artesan_press

 

 pdf  Nws_2018_218_1103_Cult_Teatro_press

 

pdf  Nws_2018_217_1018_Educ_AEA_press

 

pdf  Nws_2018_216_1018_Juv_OPJA_press

 

pdf  Nws_2018_215_1018_Empreend_Apoio_press

 

pdf  Nws_2018_214_1127_Desp_MediaCup_press

 

 pdf  Nws_2018_213_1023_Empreend_CTP_press

 

pdf  _Nws_2018_212_1017_AS_UnidMóvel_press

 

pdf  Nws_2018_211_1016_AS_CPCJ_press

 

pdf  Nws_2018_210_1019_AM_SessaoExtr_press

 

pdf  Nws_2018_209_1031_BMA_Bruxas_press

 

pdf  Nws_2018_208_1015_BMA_Aliment_press

 

pdf  Nws_2018_207_1015_AS_AndSocial_press

 

pdf  Nws_2018_206_1002_Seg_GNR_press

 

pdf  Nws_2018_205_1003_AS_ApNat_press

 

pdf  Nws_2018_204_1012_Amb_b-AND_press

 

pdf  Nws_2018_203_1009_MVB_Masterclass2_press

 

pdf  Nws_2018_202_1004_Amb_BVerde_press

 

pdf  Nws_2018_201_1003_Empreend_press

 

pdf  Nws_2018_200_1003_AS_ApIPSS_press

 

pdf  Nws_2018_199_1003_Desp_Kickb_press

 

pdf  Nws_2018_198_1003_Desp_AlvesB_press

 

pdfNws_2018_197_1003_Desp_ApoioDesp_press

 

pdfNws_2018_196_0925_BMA_Certif_press

 

pdfNws_2018_195_0925_Empreend_Apoios_press

 

pdfNws_2018_194_0927_Desp_SSemedo_press.pdf

 

pdfNws_2018_193_0923_Desp_SemEurDesp_press

 

pdfNws_2018_192_0916_Desp_Malha_press

 

pdfNws_2018_191_0925_Empreend_Pt2020_press

 

pdfNws_2018_190_0914_Juv_FestAndJov_press

 

pdfNws_2018_189_1015_AS_DiaIdoso_press

 

pdf  Nws_2018_188_0905_Empreend_Incub_press

 

 pdf Nws_2018_187_0905_Educ_UnivSnr_press

 

pdfNws_2018_186_0914_Juv_FestAndJov_press

 

pdfNws_2018_185_0807_AS_Regulamento_press

 

pdfNws_2018_184_0910_Educ_Bolsas_press

 

pdfNws_2018_183_0902_Cult_Folk_press.

 

pdfNws_2018_182_0818_Cult_LDuckies_press

 

pdfNws_2018_181_0823_BMA_Astronomia_press

 

pdfNws_2018_180_0818_Cult_MArnauth_press

 

pdfNws_2018_179_0809_Desp_CAR_press

 

pdfNws_2018_178_0812_Juv_DiaJuv_press

 

pdfNws_2018_177_0930_Juv_OPJ_press

 

 pdf Nws_2018_176_0802_CMA_Bomb_press

 

pdf  Nws_2018_175_0731_Desp_And2020_press

 

pdf  Nws_2018_174_0731_Desp_And2020_press

 

pdf  Nws_2018_173_0719_AS_FestColor_press

 

pdfNws_2018_172_0718_Desp_MovSnr_press

 

pdfNws_2018_171_0716_AS_Cinema_press

 

pdf  Nws_2018_170_0619_MVB_LPortugal_press

 

pdf  Nws_2018_169_0716_BMA_LivEsc_press

 

pdf  Nws_2018_168_0712_RH_ACEP_press

 

pdfNws_2018_167_0714_Cult_RLeao_press

 

pdfNws_2018_166_0705_CMA_UMAtend_press

 

pdf Nws_2018_165_0703_BMA_Aniv_press

 

pdf  Nws_2018_164_0626_Amb_Prot_press

 

pdf  Nws_2018_163_0707_MVB_Expos_press

 

pdf  Nws_2018_162_0331_BMA_Letras_press

 

pdfNws_2018_161_0707_BMA_Acamp_press

 

pdfNws_2018_160_0705_BMA_Aniv_press

 

pdfNws_2018_159_0618_Educ_Teat_press

 

pdf  Nws_2018_158_0715_Cult_ClubA_press

 

pdf  Nws_2018_157_0622_Tur_FVV

 

pdf  Nws_2018_156_0702_FDesp_press

 

pdfNws_2018_155_0622_Amb_FVV_press

 

pdfNws_2018_154_0621_Cult_JulioP_press

 

pdf  Nws_2018_153_0615_Desp_Futeb_press

 

pdf  Nws_2018_152_0606_CMA_RFC_press

 

pdf  Nws_2018_151_0615_Desp_Pisc_press

 

pdf Nws_2018_150_0615_Cult_DCombo_press

 

pdf Nws_2018_149_0613_Desp_ABIMOTA_press

 

pdf Nws_2018_148_0531_Amb_Vet_press

 

pdf Nws_2018_147_0608_Cult_SSobral_press

 

pdf Nws_2018_146_0529_AS_Fatima_press

 

pdf Nws_2018_145_0609_Cult_Sard_press

 

pdf Nws_2018_144_0601_Amb_FeiraAmb_press

 

pdf Nws_2018_143_0601_Amb_FeiraAmb_press

 

pdf Nws_2018_142_0601_Cult_6F_press

 

pdf Nws_2018_141_0705_Empreend_ZI-VB_press

 

pdf Nws_2018_140_0601_Tur_Termas_press

 

pdf Nws_2018_139_0615_Juv_OPAJ_press

 

pdf Nws_2018_138_0519_BMA_CIL_press

 

pdf Nws_2018_137_0526_Desp_Cic-TPt_press

 

pdf Nws_2018_136_0516_Desp_CCAT_press

 

pdfNws_2018_135_0516_CMA_Subsid_press

 

pdfNws_2018_134_0526_MVB_AFashionN_press

 

pdf Nws_2018_133_0526_BMA_Hor_press

 

pdf Nws_2018_132_0518_Educ_ScKid'sTalent_press

 

pdf Nws_2018_131_Desp_AndWineRun_press

 

pdf Nws_2018_129_0514_CMA_JIBlv_press

 

pdf Nws_2018_128_0514_Empreend_Id&Neg_press

 

pdf Nws_2018_127_0514_Empreend_Apoios_press

 

pdf Nws_2018_126_Amb_FeiraAmb_press

 

pdf Nws_2018_125_0504_JUV_OPJ_press

 

pdf Nws_2018_124_0518_Educ_Kids_press

 

pdf Nws_2018_123_0510_CMA_Trab_press

 

pdf Nws_2018_122_0519_Desp_NeonRun_press

 

pdf Nws_2018_121_0510_CMA_Feriado_press

 

pdf Nws_2018_120_0506_Desp_ManifAnd2020_press

 

pdf Nws_2018_119_0513_Desp_8aos80_press

 

pdf Nws_2018_118_0404_Desp_XCO_press

 

pdf Nws_2018_117_0525_Cult_GLírica_press

 

pdf Nws_2018_116_0510_Cult_FMediev_press

 

pdf Nws_2018_114_0506_Desp_ManifAnd2020_press

 

pdf Nws_2018_113_0428_MVB_Tex_press

 

pdf Nws_2018_112_0427_Amb_Eco-Esc_press

 

pdf Nws_2018_111_0418_CMA_ATM_press

 

pdf Nws_2018_110_0511_Empreend_AIDA_press

 

pdf Nws_2018_109_0418_CMA_Assoc_press

 

pdf Nws_2018_108_0425_AMA&CMA_25Ab_press

 

pdf Nws_2018_107_0428_MVB_Tex_press

 

pdf Nws_2018_106_0501_Juv_OPJ_press

 

pdf Nws_2018_105_0424_Empreend_Invest_press

 

pdf Nws_2018_104_0423_Cult_25Ab_press

 

pdf Nws_2018_103_0418_CMA_JFMoita_press

 

pdf Nws_2018_102_0418_CMA_VPesar_press

 

pdf Nws_2018_101_0419_BMA_Leituras_press

 

pdf Nws_2018_100_0505_Cult_RaqTavares_press

 

pdfNws_2018_099_0419_AS_ArtCVida_press

 

pdf Nws_2018_098_0404_Desp_XCO_press

 

pdf Nws_2018_097_0425_CMA_25Ab_press

 

pdf Nws_2018_096_0414_Art_BustoVSeabra_press

 

pdf Nws_2018_095_0421_Desp_Nat_press

 

pdf Nws_2018_094_0414_Desp_And2020_press

 

pdf Nws_2018_093_0430_Cult_Zeca

 

pdf Nws_2018_092_0404_CMA_Contas_press

 

pdf Nws_2018_091_0414_Edic_ViscSeabra

 

pdf Nws_2018_090_0419_MVB_JCarranca_press

 

pdf Nws_2018_089_0414_Cult_Ala

 

pdf Nws_2018_088_0410_Empreend_IFRRU_press

 

pdf Nws_2018_087_0501_F-Artesan_press

 

pdf Nws_2018_086_0408_Desp_BTT-XCR_press

 

pdf Nws_2018_084_0401_CMA_AgEvent_press

 

pdf Nws_2018_083_0403_Desp_And2020_press

 

pdf Nws_2018_082_0424_Cult_Visto_press

 

pdf Nws_2018_081_0328_Desp_Estag_press

 

pdf Nws_2018_080_0321_Assoc_Subs_press

 

pdf Nws_2018_079_0321_CMA_Sang_press

 

pdf Nws_2018_078_0321_CMA_Sang-t_press

 

pdf Nws_2018_077_0414_Cult_Ala

 

pdf Nws_2018_076_0418_MVB_JCarranca

 

pdf Nws_2018_075_0321_CMA_OPAnd_press

 

pdf Nws_2018_074_0501_CMA_OPJ_press

 

pdf Nws_2018_073_0410_Empreend_IFRRU_press

 

pdf Nws_2018_072_0321_AMA_ANAM_press

 

pdf Nws_2018_071_0321_Amb_DArv_press

 

pdf Nws_2018_070_0321_BMA_DPoesia_press

 

pdf Nws_2018_068_0324_Cult_Teat_Ultimo_press

 

pdf Nws_2018_067_0316_Educ_PC_press

 

pdf Nws_2018_066_0316_Amb_Vespa_press

 

pdf Nws_2018_065_0321_BMA_Poesia_press

 

pdf Nws_2018_064_0316_Empreend_SugarFest_press

 

pdf Nws_2018_063_0307_CMA_AgrupEscut_press

 

pdf Nws_2018_062_0310_Tur_PET_press (1)

 

pdf Nws_2018_061_0309_BMA_CIL-FM_press

 

pdf Nws_2018_060_0308_AS_RedeSoc_press

 

pdf Nws_2018_059_0316_Empreend_SugarC_press

 

pdf Nws_2018_058_0305_Transp_SIM_press

 

pdf Nws_2018_057_0315_MVB_LGuerreiro_press

 

pdf Nws_2018_056_0310_Tur_PET_press

 

pdf Nws_2018_055_0304_Tur_BTL_press

 

pdf Nws_2018_054_0309_BMA_CIL-FM_press

 

pdf Nws_2018_053_0228_Empreend_Invest_press

 

pdf Nws_2018_052_0301_Desp_CAR_press

 

pdf Nws_2018_050_0226_Seg_CMSeg_press

 

pdf Nws_2018_049_0221_Plan_PDM_press

 

pdf Nws_2018_048_0221_ObM_Ag-Grada_press

 

pdf Nws_2018_047_0221_Empreend_ZIPar_press

 

pdf Nws_2018_046_0225_Desp_Sint-VNM_press

 

pdf Nws_2018_045_0221_AS_Reg_press

 

pdf Nws_2018_043_0215_Vin_WT_press

 

pdf Nws_2018_042_0221_Desp_Pisc_press

 

pdf Nws_2018_040_0326_Desp_Ferias_press

 

pdf Nws_2018_039_0223_AS_EstagFr_press

 

pdf Nws_2018_038_0221_Desp_Aguim_press

 

pdf Nws_2018_037_0221_CMA_Bomb_press

 

pdf Nws_2018_036_0316_Amb_VespaAs_press

 

pdf Nws_2018_033_0228_Empreend_Invest_press

 

pdf Nws_2018_032_207_Edic_ViscSeabra_press

 

pdf Nws_2018_031_0207_Educ_CartaEduc_press

 

pdf Nws_2018_029_0207_Educ_BolsasV_press

 

pdf Nws_2018_028_0310_Cult_PGonzo_press

 

pdf Nws_2018_027_0207_ObMun_RedeAg_press

 

pdf Nws_2018_026_0223_Cult_Teat_Porta_press

 

pdf Nws_2018_024_0207_Educ_EscSegura_press

 

pdf Nws_2018_023_0208_AS_BaileCarnaval_press

 

pdf Nws_2018_022_0206_Empreend_Normas_press (1)

 

pdf Nws_2018_021_0205_Desp_PDDesp-And_press

 

pdf Nws_2018_020_0531_MVB_JResende_press

 

pdf Nws_2018_019_0324_Cult_Teat_Ultimo_press

 

pdf Nws_2018_018_0310_Cult_ConcPrimav_press

 

pdf Nws_2018_017_0223_Cult_Teat_Porta_press

 

pdf Nws_2018_015_0128_Desp_Basquet_press

 

pdf Nws_2018_014_0126_Desp_Basquete_press

 

pdf Nws_2018_013_0430_Amb_Florest_press

 

pdf Nws_2018_012_0228_BMA_Letras_press

 

pdf Nws_2018_011_0117_CMAnd_Apoios_press

 

pdf Nws_2018_010_0110_Desp_AndCED_press

 

pdf Nws_2018_009_106_Cult_Natal_press

 

pdf Nws_2018_008_0108_Educ_AventCasaLiv_press

 

pdf Nws_2018_007_0103_BMA_Concurso_press

 

pdf Nws_2018_006_0103_AS_CPCJA_press

 

pdf Nws_2018_005_0103_CMA_Aguim-rua_press

 

pdf Nws_2018_004_0103_ObM_Escolas_press

 

pdf Nws_2018_003_0106_Desp_Esgrima_press

 

pdf Nws_2018_002_1227_Desp_Basqt_press

 

pdf Nws_2018_001_0106_Cult_Conc-Reis_press

 

 

 

end faq

 

 

 

Copyright © 2014 MUNICÍPIO DE ANADIA | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn