Aconte anadia

pdf  Acontece em Anadia  nº 1- abril a junho

Os promotores devem submeter as propostas de eventos a divulgar até 45 dias antes do início do mês de publicação, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Para o efeito, deverão remeter, devidamente preenchido, um formulário próprio, abaixo disponibilizado.

FORMULÁRIO:

word    versão para microsoft office word 97-2003 - MOD2018-02_Acontece-em-Anadia_pedido-divulg-evento_W97-2003.dot

word   versão para microsoft office word 2007 - MOD2018-02_Acontece-em-Anadia_pedido-divulg-evento.dotx

Agenda de eventos > "Acontece em Anadia" > n.º 1
2018 > abril a junho

Para o Município de Anadia, assume cada vez maior relevância a organização e a realização de eventos nas áreas da cultura, desporto, ação social, turismo, empreendedorismo e formação, entre outras.

Levar ao conhecimento dos potenciais interessados a informação relativa a tais ações é de crucial importância, motivo pelo qual a agenda trimestral “Acontece em Anadia” se junta, agora, aos meios que vimos utilizando. Editado em papel, este instrumento estará igualmente disponível no website do Município de Anadia (www.cm-anadia.pt), com acesso a partir da página de Facebook da autarquia (www.facebook.com/municipioanadia).

As ações que promovemos têm, naturalmente, grande relevo nestas páginas, mas o interesse público das iniciativas dos nossos parceiros institucionais e das nossas associações justifica igualmente que os seus eventos sejam aqui divulgados, sempre que possível.

O conjunto de atividades reunidas nesta agenda tem o mérito de ir ao encontro dos mais variados interesses e gostos. Estamos certos de que vão encontrar eventos do vosso agrado e nos quais não deixarão de marcar presença, contribuindo, com a vossa participação, para a dinamização do nosso concelho.

A Presidente da Câmara Municipal de Anadia
Maria Teresa Belém Correia Cardoso