26, 27 e 28 OUTUBRO

SmallFoot Uma Aventura Gelada

“Smallfoot: Uma Aventura Gelada” 2 D VP M/06

Um iéti está convencido de que as míticas criaturas conhecidas como "humanos" existem.

domingo: 15h00

Horário de Bilheteira:

sexta-feira  - 20h00 às 23h00

domingo: 14h00 às 16h00

Custo Bilhete: 3,50€  (normal)

2,80€  (com cartão Anadia Jovem / Sénior)

02 e 04 novembro

Johnny English 3

"Johnny English 3"  M/12

Rowan Atkinson regressa ao papel do agente secreto numa aventura que tem início no momento em que um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos. Chamado da sua reforma, Johnny English entra em ação para descobrir o hacker responsável pelo ataque. Habituado a métodos analógicos, Johnny English vê-se agora perante os desafios da tecnologia moderna.

domingo: 15h00

09 e 10 novembro

Assim Nasce uma Estrela

"Assim Nasce Uma Estrela"  M/12

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um músico consagrado que descobre e se apaixona por Ally (Lady Gaga), uma artista em dificuldades. Ally tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar a os grandes palcos e ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se e Jack luta contra os seus próprios fantasmas.

16 e 17 novembro

O Primeiro Homem na Lua

"O Primeiro Homem na Lua"  M/12

Filme biográfico sobre a vida do astronauta Neil Armstrong e dos oito anos que conduziram à missão espacial Apollo 11 e aos primeiros passos na Lua, a 20 de julho de 1969.

23 e 24 novembro

Bohemian Rapsody

"Bohemian Rapsody"  M/12

"Bohemian Rhapsody" é uma celebração da banda "Queen", da sua música e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados em todo o mundo. O filme conta a história por detrás da ascensão dos "Queen" através das suas canções e som revolucionário. Relata também a implosão da banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da reunião triunfante antes do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda numa das maiores atuações da história do rock