20 e 22 outubro

SPECTRE

“Lego: Ninjago - O Filme"  M/6

Nesta primeira aventura NINJAGO no grande ecrã, a batalha pela cidade de NINJAGO pede a ação do jovem Lloyd, mais conhecido como o Ninja Verde, juntamente com os seus amigos que, secretamente, são todos guerreiros ninjas. Liderados pelo Mestre Wu, tão engraçado como sábio, vão ter que se defrontar com o mestre da guerra Garmadon, A Pior Pessoa de Sempre, que por acaso também é o pai de Llyod. Colocando robot contra robote filho contra pai, esta épica batalha irá testar a equipa de ferozes,mas indisciplinados ninjas dos nossos dias,que terão de aprender a controlar os seus egos e a unir-se para juntos libertaremos seus poderes interiores de Spinjitzu.

Horário da Sessão

sexta-feira - 21h30

domingo - 15h00

Horário de Bilheteira:

sexta-feira  e sábado  - 20h00 às 22h00
domingo - 14h00 - 15h30 (apenas em situações excepcionais).

Custo Bilhete: 3,50€  (normal)

2,80€  (com cartão Anadia Jovem / Sénior)

27 e 28 outubro

SPECTRE

“Blade Runner 2"  M/12

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, K, um novo blade runner, oficial da LAPD (Ryan Gosling), desvenda um segredo há muito enterrado que pode potencialmente mergulhar no caos o que resta da sociedade.A descoberta de K leva-o numa missão para localizar Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo blade runner da LAPD, desaparecido há 30 anos.

Horário da Sessão

sexta-feira - 21h30

sábado - 21h30

Outros eventos

RUI MASSENA NO CINETEATRO ANADIA

RUI MASSENA NO CINETEATRO ANADIA

O maestro e compositor Rui Massena vai estar em Anadia, no próximo dia 21 de outubro, a partir das 21h30, para apresentar, no Cineteatro Anadia, o seu trabalho “Solo”. O evento acontece no âmbito do Dia Mundial da Música, que se comemora a 1 de outubro.

Rui Massena tem um percurso de total entrega à causa da música, onde abraçou vários desafios. Ajudou a transformar Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura num estrondoso caso de sucesso, tendo estado ligado ao nascimento da Fundação Orquestra Estúdio, uma instituição singular, onde se combinam talentos de mais de duas dezenas de nacionalidades. Integrou o “Expensive Soul Symphonic Experience”, um espectáculo onde uma orquestra clássica encontrou espaço ao lado do moderno hip hop dos nortenhos Expensive Soul.

Fora de portas, foi maestro convidado principal da Orquestra Sinfónica de Roma, durante as temporadas 2009/2011, e foi também o primeiro maestro português a dirigir no Carnegie Hall em Nova Iorque (2007).

É detentor de vários troféus: a Academia de Artes e Ciências Brasil atribuiu-lhe em 2013 a Medalha de Mérito Cultural, e a sua cidade natal, Vila Nova de Gaia, entregou-lhe a Medalha de Ouro de Mérito Cultural e Científico. No festival “Rose d’Or”, em Berlim, em 2014, fez da sua série televisiva, “Música Maestro”, finalista na categoria de Artes, um reconhecimento do seu enorme valor cultural.

Neste seu percurso, foi também diretor artístico e maestro titular da Orquestra Clássica da Madeira entre 2000 e 2012, o que lhe permitiu trabalhar com nomes tão sonantes como os de Guy Braustein, José Carreras, Ute Lemper, Wim Mertens, Ivan Lins, José Cura ou Mário Laginha e Bernardo Sassetti.
Em fevereiro de 2015, editou o álbum “Solo”, trabalho discográfico que Rui Massena transportou para o palco com assinalável sucesso. Em abril de 2016, lançou “Ensemble”, o seu segundo álbum.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 22h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. O bilhete tem o custo de 7,5 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como às crianças dos 6 e aos 11 anos de idade.

Bilheteira online:

PREÇOS
Plateia 7,5€
Balcão 7,50€
Cartão Anadia Jov/Sén 3,75€
Criança 3,75€

Cineteatro Anadia - horários da bilheteira:
- sextas-feiras e sábados - 20h00 às 22h00