22 e 23 junho

Han Solo Uma História de Star Wars

“Han Solo: Uma história de Star Wars"  M/12

Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante, nesta nova aventura de Star Wars, desta vez com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

ComprarQ01Az

Horário da Sessão

sexta-feira: 21h30

sábado: 21h30

Horário de Bilheteira:

sexta-feira  e sábado  - 20h00 às 22h00
domingo - 14h00 - 15h30 (apenas em situações excepcionais).

Custo Bilhete: 3,50€  (normal)

2,80€  (com cartão Anadia Jovem / Sénior)

29 E 30 JUNHO

“Mundo Jurássico: Reino Caido"  M/12

Mundo Jurássico Reino Caído

Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e Owen Grady (Chris Pratt) reencontram-se após o desastre de "Mundo Jurássico" que quase lhes custou as vidas e deixou um rasto de destruíção. Em causa está uma operação de resgate dos dinossauros que ainda se encontram na ilha prestes a explodir.

Três anos após a destruíção do parque temático "Mundo Jurássico" por dinossauros descontrolados, a Ilha Nublar é um local abandonado onde os dinossauros lutam pela sobrevivência.
Quando o vulcão da ilha entra em erupção, Owen Grady(Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os animais. Owen pretende também reencontrar Blue, a raptor que desapareceu sem deixar rasto. Quanto a Claire, que passou a respeitar estas criaturas, tornou-as na sua missão da sua vida.
Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde tempos pré-históricos.

ComprarQ01Az

Horário da Sessão

sexta-feira: 21h30

sábado: 21h30

Horário de Bilheteira:

sexta-feira  e sábado  - 20h00 às 22h00
domingo - 14h00 - 15h30 (apenas em situações excepcionais).

Custo Bilhete: 3,50€  (normal)

2,80€  (com cartão Anadia Jovem / Sénior)

Outros eventos