Atividades / Notícias

Conheça as atividades da Biblioteca Municipal de Anadia

Sítio Internet: www.bm-anadia.pt

Horário de funcionamento:  segunda  a sexta -feira: 10h00 - 13h00 e 14h00 - 19h00

sábado: 10h00 - 13h00 e 14h00 - 17h00

ATIVIDADES

20190708a0831 BMA Expo CARTAZ

astronomia no verão - ciência viva em rede

BMA 2019 Ciencia Viva

De mão em mão - Programa de Partilha e Reutilização de Manuais Escolares 2019

BMA 2019 Livros mão em mão

pdf  Normas do programa

ROTA DOS LIVROS

O projeto “Rota dos Livros” consiste na disponibilização de livros nas instalações de diversas instituições do concelho de Anadia, para que aí possam ser requisitados pelos utilizadores da Biblioteca Municipal que não consigam, fisicamente, deslocar-se a esta.

É um projeto continuado, pensado para ser desenvolvido, durante todo o ano, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho de Anadia.

Cada espaço albergará um pequeno fundo documental cedido, a título de empréstimo, pela Biblioteca Municipal de Anadia.

Este projeto tem como principais objectivos tornar acessível a todos os cidadãos os meios informativos fundamentais para apoiar o seu desenvolvimento social, cultural e educativo, bem como estimular e fortalecer hábitos de leitura na população, desde a primeira infância. Pretende ainda envolver a comunidade num projeto social comum: a promoção e a consolidação de hábitos de leitura.

2015 RotaLivros CARTAZ web

A Biblioteca nas termas de vale da Mó