Município de Anadia

Internet Marketing Bruidsfotograaf

Jurmala (Letónia)

Tamanho Letra:

Jurmala é considerada a maior “Cidade Resort” dos estados do Báltico, sendo ainda conhecida pelo seu clima ameno, pelo extenso manto verde que abraça as longas praias e pelas suas águas curativas e minerais. A maior atracção desta colónia balnear reside nos seus mais de 33 km de praias de areias brancas.

 

 Localizada a aproximadamente 15 Km de Riga (Capital da Letónia) é uma cidade com 60000 habitantes que se encaixa de forma perfeita entre o mar e o rio Lielupe.

Outrora escolhida pelos altos dirigentes da União Soviética como local de eleição para descanso, hoje Jurmala aposta no turismo como principal motor de desenvolvimento, chegando a receber durante o verão mais de 400.000 pessoas que vão em busca de praia e de termas.

Após a adesão da Letónia à União Europeia, Jurmala quer dar-se a conhecer à Europa e afirmar-se como um destino de férias com grandes potencialidades.

 

 Esta hipótese de geminação entre o Município de Anadia e Jurmala surge em Setembro de 2004 por sugestão da Federação de Futebol da Letónia. Após a visita à cidade e várias trocas de informação, chegou-se à conclusão que seria benéfico para ambas as partes proceder à efectivação desta geminação como forma de estabelecer um intercâmbio de conhecimentos e de experiências entre ambas as partes.

 

Para mais informações sobre a cidade aconselha-se a visita ao site http://www.jurmala.lv/

 

Juramento de Geminação entre Anadia e Jurmala

 pdfJuramento de Geminação entre Anadia e Jurmala

Copyright © 2014 MUNICÍPIO DE ANADIA | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn